Por Carolinne Rigotti
Da mesma forma que existe o Dia dos Namorados, os solteiros também têm o direito de comemorar, né? Então, o dia 15 de agosto é destinado para essa galera e o Purebreak quer participar disso de uma forma: dando essa playlist incrível para vocês, assim, de presente! Lindo, né? Corre aqui, vem conferir!

Ah, mas vocês acham MESMO que só os casais têm o direito de comemorar o relacionamento em uma data só para eles, no caso, o Dia dos Namorados? Claro que não! Os solteiros também têm muitos motivos e, claro, um dia destinado apenas para eles: 15 de agosto! E, para ajudar a contagiar essa alegria nesta quinta-feira, nada melhor do que uma playlist de respeito, né? Então, já providenciamos isso para vocês!

O Purebreak já falou que não faltam motivos para estar feliz sem um relacionamento - a maioria das pessoas tem essa mania de ficar tristinho por não estar namorando, mas não tem que se sentir assim, não! Então, vamos te ajudar a curtir bastante a data de hoje e claro que alguns hinos já são verdadeiros clássicos, né? E pode deixar que não vai faltar Beyoncé, Ariana Grande, Ludmilla, Lexa... Tem música pra todos os gostos, como sempre!

Agora o que o Purebreak quer saber é: o que vocês vão fazer para curtir esse Dia do Solteiro? Coloca nossa playlist para ter uma inspiração extra, conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, né?!

Twitter

O pessoal não estava lá muito contente com a data e usou o Twitter para ~desabafar, o que tornou o assunto um dos mais mencionados na rede social, entrando no topo dos Trending Topics. Não pode, gente! Pelo menos tem a galera que reconheceu o valor de se aproveitar a vida solteira! Confira:

sobre
o mesmo tema