"Casamento às Cegas": ex-participante acusa Netflix de arruinar a sua vida: "Vou ficar sem-teto"
Publicado em 10 de agosto de 2023 às 14:11
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, parece que nem todo reality é algo bom na vida dos ex-participantes e foi exatamente o que aconteceu com Nick Thompson, de "Casamento às Cegas". O homem contou que sua vida literalmente parou por causa do programa e que ele não consegue mais emprego.
"Casamento às Cegas": ex-participante do reality fala como sua vida foi arruinada: "Não consigo emprego" "Casamento às Cegas": ex-participante do reality fala como sua vida foi arruinada: "Não consigo emprego"© Divulgação
"Casamento às Cegas": ex-participante do reality fala como sua vida foi arruinada: "É brutal"
"Casamento às Cegas": ex-participante fala como sua vida foi arruinada: "É brutal"
"Casamento às Cegas": ex-participante do programa fala como sua vida foi arruinada: "É brutal"
"Não consigo um emprego": ex-participante de "Casamento às Cegas" fala como sua vida foi arruinada
Veja + após o anúncio

Nick Thompson, participante da segunda temporada de "Casamento às Cegas", causou com suas recentes declarações. Ele acusa a produção do reality de ter prejudicado sua vida e aponta o dedo à Netflix, dizendo que a plataforma o "explorou". Conversando com o Daily Mail, Nick, que tem 38 anos, conto sobre os desafios que surgiram após o reality em 2021: "Estou tendo uma dificuldade incrível para encontrar [um novo emprego]", comentou.

Ele se aprofundou na situação de sua vida financeira: "Eu queimei minhas economias, sacaram meus 401 [mil]. Ainda tenho dois meses no banco para pagar minha hipoteca. Não consigo um emprego porque as pessoas não me levam a sério", compartilhou.

Nick fala sobre como sua vida profissional foi afetada por "Casamento às Cegas"

Nick destacou sua experiência profissional: "Fui vice-presidente de software por cinco anos, então não é como se eu não tivesse um histórico de experiência ou sucesso." Apesar disso, ele mencionou uma compensação de US$ 10 mil por 10 semanas de filmagem para o show, que já lançou até sua quinta edição prevista para 2023.

Ele expressou sua insatisfação com o sucesso financeiro do show em comparação à sua situação: "Quando você pensa sobre a quantidade de dinheiro que está sendo ganho, e como esse é o caminho para as temporadas futuras, e o fato de que qualquer um pode continuar e me assistir... e eu vou ficar sem teto."

As críticas de Nick não pararam por aí. Ele compartilhou como se sentiu como um "prisioneiro" durante as filmagens, e alegou manipulações por parte da equipe. Ele detalhou que os produtores estavam "no controle 24 horas por dia". "Você está filmando de 18 a 20 horas por dia", pontuou.

A situação pós-filmagem também foi complexa: "Então, quando você vai para casa no final do dia, está trancado em seu quarto de hotel sem chave, sem carteira, sem dinheiro, sem identificação", desabafou.

Ele terminou com uma reflexão crítica sobre a natureza da indústria: "Eu gostaria de poder voltar a ter uma boa vida que construí para mim, em vez de me perguntar se minha hipoteca será paga. É uma indústria brutal, brutal", finalizou Nick.

Palavras-chave
Reality Show Programa de TV
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024