Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em "Casamento às Cegas Brasil 3", tivemos vários participantes que testaram a paciência do público por serem bem chatos.

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" chegou ao fim! O episódio final foi disponibilizado ontem (21) pela Netflix e descobrimos o que os casais responderam no altar. O resultado chocou todo mundo, já que o desfecho onde todos os participantes saem do experimento casados nunca tinha acontecido antes. Com o fim da temporada, podemos falar sobre um tópico que causa bastante polêmica: os participantes chatos de "Casamento às Cegas Brasil 3".

Não dá para negar que a terceira edição do reality contou com vários personagens bem irritantes e que testaram a nossa paciência. Nas redes sociais, muitos internautas perderam a paciência com alguns deles e precisaram se esforçar para não se estressar. Pensando nisso, o Purebreak listou os 5 participantes mais chatos de "Casamento às Cegas Brasil 3"!

1) Valmir Reis

Para muitos fãs de "Casamento às Cegas Brasil", Valmir Reis levou o prêmio de participante mais chato da temporada. O ranço por ele começou ainda na fase das cabines, quando ele achou que seria uma boa ideia mandar o mesmo papinho para todas as meninas. É claro que as mulheres descobriram e não gostaram nada. Ele chegou até a levantar a voz para Maria Carolina, que precisou pedir para ele baixar o tom. Depois de aceitar o pedido de casamento de Karen Bacic, Valmir continuou sendo o mesmo chato de sempre. Nas redes sociais, internautas o chamaram de mimado, sonso e tóxico. Boatos dizem ainda que Valmir entrou no reality mesmo já estando em um relacionamento e que seu casamento com Karen durou apenas duas semanas!

2) Karen Bacic

Valmir pode ter ficado com o posto de mais chato da edição, mas sua noiva, Karen Bacic, não ficou muito atrás. A participante deixou muita gente irritada por parecer bem forçada no reality. Várias pessoas reclamaram nas redes sociais sobre como ela foi se mostrando cada vez mais sonsa e insuportável ao longo do programa. Para muita gente, o casal Karen e Valmir até acabou combinando, pois uniu os mais chatos de "Casamento às Cegas Brasil 3".

3) Daniel Manzoni

Outro participante que começou a ser chamado de chato ainda nas cabines foi Daniel Manzoni. Ele estava em dúvida entre Daniela e Patrícia, mas optou por Daniela após ter um papo mais quente com Patrícia. Daniel disse que não conseguiria falar "sacanagem" com uma mulher que quer casar e usou isso de desculpa para acabar tudo com a participante. Nas redes sociais, os internautas não gostaram da atitude e acharam que ele foi sem noção em falar isso já que foi ele mesmo quem começou a falar de sexo. Ao longo da temporada, muita gente continuou achando Daniel insuportável.

4) Daniela Silva

A mulher de Daniel, Daniela Silva, também não agradou tanto o público do reality. Muitas pessoas acharam a participante insuportável e gostaram menos ainda de vê-la tentando controlar a alimentação de Daniel. Daniela queria que o noivo comesse menos doce e vários internautas reclamaram sobre isso nas redes sociais, afirmando que ela estava sendo chata e desnecessária com Daniel.

5) Ágata Moura

Por fim, a Ágata Moura também ficou no top 5 de participantes mais chatos de "Casamento às Cegas Brasil 3". A maior reclamação dos fãs do reality é que Ágata se mostrou muito possessiva e insegura com Renan, deixando boa parte do público bem irritada com algumas de suas atitudes. Além disso, muita gente achou o comportamento da participante bem passivo-agressivo, o que só fez com que todo mundo a achasse ainda mais chata e irritante ao longo do reality.

sobre
o mesmo tema