Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
As últimas horas foram de emoção para os marvetes de plantão. Afinal, rolou uma chuva de novidades sobre "Cavaleiro da Lua", nova série do MCU no Disney+ protagonizada por Oscar Isaac. Confira a data de estreia, o primeiro pôster oficial e tente não ficar empolgado com esse trailer INCRÍVEL que acabou de sair!

Bem-vindo ao caos! Para a nossa felicidade, nesta terça-feira (18), a Marvel acordou boazinha e resolveu liberar um trailer de aproximadamente 2 minutos de "Cavaleiro da Lua", série que fará parte da Fase 4 do MCU. Não satisfeitos, eles ainda divulgaram um pôster oficial e confirmaram a data de estreia no Disney+: 30 de março. A vitória é nossa, Brasil!

A história de "Cavaleiro da Lua" acompanha Steven Grant (Oscar Isaac), um educado funcionário de uma loja de souvenirs que começa a ser atormentado por apagões e lembranças de sua vida passada. Ele descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida em que os inimigos de Steven/Marc aparecem, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal envolvendo os poderosos deuses do Egito. Promete, hein?

"Cavaleiro da Lua": pôster oficial da série do Disney+ liberado pela Marvel
"Cavaleiro da Lua": pôster oficial da série do Disney+ liberado pela Marvel

Nomes de peso estão envolvidos em "Cavaleiro da Lua"

Quer aumentar ainda mais o hype? Então, olha só isso: o projeto é estrelado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Uliel e May Calamawy. Mohamed Diab e o time de Justin Benson e Aaron Moorhead dirigiram os episódios. Jeremy Slater é o principal roteirista, enquanto Kevin Feige, que recentemente confirmou a adição de Deadpool ao MCU, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch atuam como co-produtores executivos.

MOON KNIGHT Trailer Brings More Weirdness to the MCU

Mais novidades da Marvel no Disney+

Engana-se quem pensa que "Cavaleiro da Lua" é o único lançamento da Marvel previsto para estrear no catálogo do Disney+ em 2022. Sim, prepara a pipoca, porque neste ano ainda poderemos maratonar "She-Hulk", "I Am Groot", "Ms. Marvel" e "Os Guardiões da Galáxia – Holiday Special" na plataforma de streaming. É muita fartura, minha gente! Ah, e a expectativa também é grande para outros projetos que ainda não têm previsão de estreia, como "Invasão Secreta", "Ironheart", "Armor Wars" e a série sobre o reino de Wakanda.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema