Por Izabella Ravizzini
Se você já amou "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal", já deve estar animado para as outras séries da Marvel no Disney+, assim como nós. O estúdio anunciou tantas produções que ficou até difícil acompanhar. Mas o Purebreak veio resolver os seus problemas: reunimos absolutamente tudo o que sabemos sobre as próximas séries da Marvel. Vem conferir!

A Marvel e o Disney+ estão mimando demais os fãs! Depois do sucesso de "Vingadores: Ultimato" e toda a Saga do Infinito, a Marvel Studios resolveu apostar nas séries para complementar o seu Universo Compartilhado. "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal" já provaram que os fãs estão mais do que dispostos a acompanhar seus personagens favoritos em um episódio por semana. Para a alegria dos marvetes, o Disney+ ainda vai lançar mais dez produções em parceria com o estúdio - um número que ainda pode aumentar no futuro.

Quer saber todas as novidades sobre as próximas séries da Marvel? Confira agora o nosso dossiê completíssimo!

1. "Loki"

"Loki", próxima série da Marvel, estreia no Disney+ dia 11 de junho
"Loki", próxima série da Marvel, estreia no Disney+ dia 11 de junho

É a próxima série a chegar na Disney+: a estreia é no dia 9 de junho. Na história, vamos acompanhar o vilão mais amado da Marvel logo depois dos eventos de "Vingadores: Ultimato". Ou seja, o Loki (Tom Hiddleston) da série será a sua versão que escapou com o Tesseract, antes de se aliar aos Vingadores. O Deus da Trapaça será capturado por uma organização misteriosa, de sigla TVA, mas nada vai impedi-lo de continuar tramando seus planos do mal. O elenco também conta com o famoso comediante Owen Wilson, como Mobius M. Mobius.

É claro que estamos mega animados para ver o que o Loki vai aprontar! Mas a história também deve ter um papel importante na continuidade da Fase 4 do MCU. Isso porque a sigla TVA provavelmente significa "Time Variance Authority" (Autoridade de Variação do Tempo), uma agência que repara linhas do tempo e monitora o multiverso. Essa mesma agência também fica de olho nos seres Nexus, uma referência já levantada em "WandaVision". Como será que as duas histórias irão se conectar? Já podem ir preparando as teorias!

2. "What If...?"

Marvel no Disney+: série animada "What If...?" estreia em 2021
Marvel no Disney+: série animada "What If...?" estreia em 2021

A série "What If...?" vai ter uma proposta bem diferente: será uma série animada, mostrando os heróis da Marvel em realidades paralelas - por isso o nome "E se?". Por exemplo, é Peggy Carter (Hayley Atwell) que receberá o soro do Super Soldado do Capitão América, no lugar de Steve Rogers (Chris Evans). Enquanto Steve assumirá o manto do Homem De Ferro, T'Challa (Chadwick Boseman) será o Senhor das Estrelas... vai ser interessante! A história é narrada pelo personagem Uatu, o Vigia, dublado pelo ator Jeffrey Wright.

Os outros personagens serão dublados pelos próprios atores que deram vida a eles nos cinemas. "What If...?" marca a última atuação de Chadwick Boseman como o Pantera Negra, o que será bem emocionante para os fãs. Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas a segunda temporada já foi confirmada! Sabemos que será a próxima produção depois de "Loki", então a previsão é que seja entre julho e agosto de 2021.

3. "Gavião Arqueiro"

"Hawkeye": veja tudo sobre a série do Gavião Arqueiro da Marvel
"Hawkeye": veja tudo sobre a série do Gavião Arqueiro da Marvel

Jeremy Renner vai retornar como Clint Barton na história, que mostrará como ele vai lidar com os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato": a volta da sua família, a perda de amigos - como a injustiçada Natasha (Scarlett Johansson) - e todas as consequências do "blip". Mas o mais animador na série vai ser a introdução da jovem Kate Bishop, a nova Gaviã Arqueira da Marvel, que será interpretada pela maravilhosa Hailee Steinfeld. Ela será aprendiz de Clint e, assim como nos quadrinhos, deve integrar os Jovens Vingadores no futuro do MCU.

Mais ação natalina nas filmagens de Gavião Arqueiro e aparição de dois  novos personagens ~ Universo Marvel 616

Fora esse trechinho de Hailee caracterizada, ainda não foram divulgadas outras imagens oficiais da série, mas já sabemos um pouco mais sobre o elenco: Vera Farmiga, de "Bates Motel", será Eleanor Bishop, a mãe de Kate, Tony Dalton, que fez o Gastão na versão mexicana de "Rebelde", será Jack Duquesne - também conhecido como Espadachim, um dos mentores de Clint nos quadrinhos. Além disso, há rumores de que Florence Pugh participará da série como Yelena Belova, a "irmã" da Viúva Negra. Será que vem aí? "Gavião Arqueiro" está prevista para chegar no Disney+ ainda em 2021, sem data de estreia confirmada.

4. "Ms. Marvel"

"Ms. Marvel", série do Disney+, terá ligação com "Capitã Marvel 2"
"Ms. Marvel", série do Disney+, terá ligação com "Capitã Marvel 2"

Mais uma personagem feminina do MCU para a gente amar! Ms. Marvel é Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente paquistanesa-americana fãzona de super-heróis, especialmente da Capitã Marvel (Brie Larson). Nos quadrinhos, ela tem como passatempo escrever fanfics. Gente como a gente!

Na história, veremos a jovem ganhando e desenvolvendo seus poderes, enquanto lida com a fase conturbada da adolescência. Kamala será a primeira personagem adolescente realmente trabalhada pela Marvel Studios, e a primeira protagonista muçulmana. Ainda não há confirmação se Brie Larson vai aparecer na série, mas bem que a Marvel poderia dar este presente para os fãs, né? Afinal de contas, Kamala estará em "Capitã Marvel 2". A previsão de estreia de "Ms. Marvel" é para o final de 2021, provavelmente entre novembro e dezembro.

5. "Invasão Secreta"

Marvel: "Invasão Secreta", série com Samuel L. Jackson, deve chegar em 2022
Marvel: "Invasão Secreta", série com Samuel L. Jackson, deve chegar em 2022

"Invasão Secreta" é um dos maiores eventos das HQs da Marvel, onde os heróis descobrem que as pessoas tem sido substituídas por Skrulls. Na série do Disney+, foi confirmado que Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) vão investigar uma seita de Skrulls que se infiltraram na Terra.

Monica Rambeau To Debut As An Adult in WandaVision - Get To Know her

Apesar de não haver ainda muitas informações confirmadas sobre "Invasão Secreta", a cena pós-créditos de "WandaVision" nos deixou uma pista da participação da Monica Rambeau (Teyonah Parris) na série. A produção deve ter seis episódios e a estreia está prevista para 2022.

6. "Cavaleiro da Lua"

"Moon Knight": Marvel irá lançar série sobre o Cavaleiro da Lua
"Moon Knight": Marvel irá lançar série sobre o Cavaleiro da Lua

De acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, "Caveleiro da Lua" - "Moon Knight", no original - vai ser uma série cheia de ação e aventura, que vai explorar cenários do Egito. Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário que é traído durante uma missão e deixado à beira da morte por seus comparsas. Ele é resgatado e levado para o templo de Khonshu (ou Konshu), o Deus da Lua, e lá ganha os poderes do Cavaleiro para sobreviver.

Há pouquíssimas informações oficiais sobre a série, mas um membro da equipe deixou escapar no Instagram que Oscar Isaac será o protagonista e o uniforme branco clássico do Cavaleiro vai aparecer. Kevin Feige também contou que a série vai explorar a esquizofrenia do personagem, um passo importante para a retratação de doenças mentais no MCU. "Cavaleiro da Lua" não tem data de estreia confirmada.

7. She-Hulk

"She-Hulk" da Marvel: versão feminina do Hulk ganhará série própria
"She-Hulk" da Marvel: versão feminina do Hulk ganhará série própria

Jennifer Walters, a She-Hulk, será interpretada por Tatiana Maslany, de "Orphan Black". Já foi confirmado que Mark Ruffalo vai aparecer na série - o que faz sentido, já que na história de Jennifer nas HQs, ela vira a She-Hulk após receber uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner. Quem também está confirmado na série é Tim Roth como Abominação, o personagem apresentado no filme "O Incrível Hulk", lá de 2008.

I Don't Know If Alison Brie Is Being Considered For She-Hulk, But She'd Be  Great - CINEMABLEND

Jennifer será uma advogada que se especializou em casos envolvendo super-heróis, então Kevin Feige já nos deu uma pista de que outros personagens do MCU possam fazer uma pontinha. "She-Hulk" deve ter uma pegada de comédia, mas ainda não tem data de estreia confirmada.

8. "Ironheart"

"Ironheart": série da Marvel vai abordar o legado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)
"Ironheart": série da Marvel vai abordar o legado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)

O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) pode nunca ser substituído no coração dos fãs, mas o manto será oficialmente repassado na série "Ironheart" - ou "Coração de Ferro", como deve se chamar no Brasil. Riri Williams (Dominique Thorne) é uma jovem gênia, que cria uma armadura mega poderosa, comparável à do próprio Homem de Ferro.

Iron Man | Iron man suit, Iron man fan art, Iron man armor

A série deve seguir o mesmo caminho das HQs, falando sobre o legado de Tony. Os detalhes ainda estão em segredo, sem previsão de estreia, mas já foi confirmado que "Ironheart" se conectará com os próximos filmes do MCU.

9. "Armor Wars"

"Armor Wars": série da Marvel será protagonizada por Don Cheadle
"Armor Wars": série da Marvel será protagonizada por Don Cheadle

Mais uma história do universo do Homem de Ferro, "Armor Wars" vai mostrar o maior medo de Tony Stark virando realidade: a sua tecnologia vai cair em mãos erradas. Quem protagoniza a série é o ator Don Cheadle, como James Rhodes - que já fez uma aparição em "Falcão e o Soldado Invernal". Como de costume, a Marvel está fazendo segredo sobre a série, então não há mais nenhuma informação até o momento, nem mesmo a previsão de estreia.

Don cheadle: War Machine and Captian Planet | Movies & TV Amino

10. "I Am Groot"

Marvel fará série com o Baby Groot! Conheça "I Am Groot"
Marvel fará série com o Baby Groot! Conheça "I Am Groot"

Por último, mas não menos importante, "I Am Groot" será uma série de curtas acompanhando as aventuras do Baby Groot, de "Guardiões da Galáxia", pelo universo. Até agora, só sabemos que a produção contará com "vários personagens novos e bizarros", de acordo com o próprio Kevin Feige. Uma coisa é certa: se tratando de Baby Groot, podemos esperar muita fofura!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema