Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
E se o Deadpool fizesse a sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que estreia em 5 de maio? Ou, quem sabe, numa das próximas séries da Disney+, como "She-Hulk" ou "Cavaleiro da Lua"? São muitas as opções e o Purebreak vai debater essas possibilidades agora!

Não é de hoje que a internet comenta sobre a estreia do Deadpool no MCU e, pelo jeito, tá vindo muito aí! Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel, conversou com Steve Weintraub, do site de entretenimento Collider, e confirmou que "Deadpool 3" fará parte SIM desse aclamado universo cinematográfico. Sendo assim, vamos especular a respeito de como será a introdução do personagem nessa nova dinâmica?

Durante esse mesmo bate-papo, Feige confirmou: as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux andam trabalhando duro no roteiro de "Deadpool 3" e ninguém menos que Ryan Reynolds é o responsável pela supervisão. Ele também disse que o filme será R-rated e as filmagens ainda não têm data pra começar. Porém, isso não significa que o personagem não possa estrear no MCU em outra produção, né? A seguir, listamos 5 boas sugestões para a galera da Marvel:

1. "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

DAVID LEGION Vs. DOUTOR ESTRANHO - Multiverso Bate-Boc@

Previsto para chegar às telonas em 5 de maio, o próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas é, como o próprio nome já diz, uma loucura. Com a linha do tempo do MCU entrando em colapso, podemos esperar muitas surpresas e plot twists. Faria todo sentido introduzir o Deadpool nesse cenário, né? Dedos cruzados para que Ryan Reynolds já tenha gravado as suas cenas e ninguém tenha ficado sabendo!

2. "She-Hulk"

She Hulk Punch GIF - She Hulk Punch - Discover & Share GIFs

Essa é uma das próximas séries da Marvel a estrear no Disney+. Ou seja, nada mais justo para alavancar o hype da plataforma de streaming do que um cameo do mercenário tagarela! Outras séries que também poderiam receber uma visitinha do herói incluem "Cavaleiro da Lua" e "Ms. Marvel". Fica a dica!

3. "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

Black Panther Wakandaforever GIF - Black Panther Wakandaforever Marvel -  Discover & Share GIFs

Depois da morte do eterno Chadwick Boseman, é inevitável que "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" deixe um gostinho de melancolia nos fãs. A presença do Deadpool na continuação poderia ser o toque cômico que o momento precisa - e pelo qual o MCU é conhecido!

4. "Os Guardiões da Galáxia – Holiday Special"

the guardians of the galaxy holiday special | Explore Tumblr Posts and  Blogs | Tumgir

Um especial de fim de ano dos Guardiões parece a oportunidade perfeita para uma pontinha do Deadpool. Imagina o quanto o herói teria a acrescentar nessa trama? Inclusive, o nosso mercenário tagarela já é veterano em especiais de Natal. Ou vai dizer que você não lembra de "Era uma Vez um Deadpool"?

5. "The Marvels" (Capitã Marvel 2)

Captain Marvel 2: The Marvels, at the origin of the formation of the  Ultimates? - News24viral

Por último, mas não menos importante, uma ideia extremamente estratégica: com estreia agendada para 17 de Fevereiro de 2023, "The Marvels" é o primeiro filme do MCU a chegar aos cinemas no próximo ano. Se colocar todo mundo pra falar sobre a Marvel logo nos primeiros meses de 2023 é a meta, unir os personagens de Brie Larson e Ryan Reynolds nos parece um plano infalível!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema