Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A 5ª temporada de "Cobra Kai respondeu" o que todo mundo queria saber: "Quem é o pai de Miguel?". Depois de muitas teorias, a série da Netflix finalmente acabou com a curiosidade dos fãs e mostrou o encontro do personagem de Xolo Maridueña. Recentemente, o co-criador Jon Hurwitz disse não tem um número correto de edições. "Sempre vimos que pelo menos seis estava em nossas cabeças", disse.

Um dos maiores mistérios de "Cobra Kai" será revelado. Pela 5ª temporada, es fãs da série da Netflix vão finalmente dar um basta nas teorias e descobrir quem é o pai de Miguel Diaz (Xolo Maridueña). No final da edição interior, as especulações sobre a identidade dele ficaram ainda mais intensas quando o jovem decidiu ir sozinho ao México para encontrá-lo, deixando sua mãe, Carmen (Vanessa Rubio), apavorada só de imaginar esse encontro.

I Dont Believe It Xolo Maridueña GIF - I Dont Believe It Xolo Maridueña  Miguel Diaz - Discover & Share GIFs | Miguel diaz, Miguelitos, Cine

O homem em questão é Hector Salazar (Roberto Luiz Guzmán), um empresário local que vive em Ceuta, México, e ajuda a cuidar de um menino que biologicamente não é seu filho. Apesar de ter sido amigável e acolhedor com Miguel quando se conheceram, logo revelou seu lado sombrio. Exatamente como Carmen disse, Salazar pode ser assustador e controlador. Miguel ficou de coração partido ao ver que tipo de pessoa Hector era e não lhe fez a revelação.

Identidade revelada do pai de Miguel quebra teorias

A saga "Karatê Kid" e "Cobra Kai" é sobre jovens que não têm seus pais biológicos em suas vidas, como é o caso de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Miguel, entre outros. Isso é parte do que os atrai para aprender karatê e ganhar figuras paternas como John Kreese (Martin Kove) para Johnny e Sr. Miyagi (Noriyuki "Pat" Morita) para Daniel.

Por conta disso, muites fãs de "Cobra Kai" acreditavam que o pai de Miguel seria um personagem legado de "Karate Kid". Hector Salazar é certamente uma decepção para Miguel, assim como pode ser para alguns espectadores. Mas o verdadeiro ponto da descoberta do menino é que ela reafirma crucialmente que seu pai "verdadeiro" é Johnny, o que realmente importa.

Não há dúvidas de que Johnny realmente ama Miguel e o considera um filho. Além disso, Carmen está grávida, o que significa que os Lawrences e os Diazes vão se tornar uma família de verdade.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema