João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 6ª temporada de "Cobra Kai" ainda não foi confirmada pela Netflix. Ainda assim, é bem provável que a série derivada de "Karatê Kid" ganhe mais um ano após fazer tanto sucesso no serviço de streaming. Se for verdade, veremos o que aconteceu com os protagonistas depois da finale da 5ª fase do seriado, incluindo Tory (Peyton List), que terá que escolher um novo sensei.

"Cobra Kai" ainda não foi renovada para uma 6ª temporada, mas isso não significa que es fãs da série não estejam ansioses fazendo todo o tipo de teoria sobre o que pode acontecer no futuro. Queremos muito saber o destino dos protagonistas após o 5º ano da trama e pode ser que tenhamos uma pista sobre o que será feito com Tory (Peyton List).

Isso porque a 5ª parte do título derivado de "Karatê Kid" dá alguns sinais de quem poderá ser o novo sensei da menina. Nos episódios desse ano, a jovem e Chozen (Yuji Okumoto) compartilham um momento bem significativo, já que se infiltra no dojo de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e consegue interagir com a aluna.

No seriado, Tory é treinada por Silver e já chegou a aprender algumas coisas com Johnny Lawrence (William Zabka). Mas a verdade é que o vilão da história conseguiu enxergar algo além na jovem, graças à sua raiva presente nos seus socos e o seu poderoso estilo de luta.

Chozen será novo sensei de Tory?

Chozen (Yuji Okumoto) e Tory (Peyton List) compartilham conexão na 5ª temporada
Chozen ( Yuji Okumoto) e Tory (Peyton List) compartilham conexão na 5ª temporada

No entanto, após todo o plano articulado pelos protagonistas para derrubar Silver na 5ª temporada, Tory terá que encontrar um novo sensei para lhe passar o segredos do karatê. Pela conexão que foi estabelecida entre ela e Chozen nesse ano, tudo indica que ele será seu mestre na possível 6ª temporada da série.

sobre
o mesmo tema