Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Marvel Comics é considerada a maior editora de histórias em quadrinhos do mundo e, atualmente, muitos atores tem como maior sonho estrelar algumas de suas produções. Neste ano de 2023, novos rostos possívelmente serão vistos pelas telonas e até mesmo telinhas, segundo uma lista divulgada no TikTok. De Sadie Sink a Jessica Chastain, veja os nomes cotados!

Novo ano, novas produções da Marvel. Nesta semana, o perfil @waltergodinhx9 no TikTok compartilhou uma lista preciosa com nomes dos possíveis artistas que vão entrar nas futuras atrações da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Dentre os famosos estão Sadie Sink, Jessica Chastain e muitos outros. Acompanhe com o Purebreak!

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Desde que apareceu em um dos trailers de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", Bill Murray foi cotado para estar no filme da Marvel. No entanto, no início do ano, o fato foi confirmado. Com data marcada para estrear no dia 16 de fevereiro, a Disney anunciou que a pré-venda dos ingressos inicia na próxima quarta-feira (1º).

"Agatha: Coven Of Chaos"

SNEAK PEEK : Marvel's "Agatha: Coven of Chaos"

Aubrey Plaza e Joe Locke estão confirmados em "Agatha: Coven Of Chaos". A trama trata-se de um spin-off de Wandavision, acompanhando a origem da feiticeira Agatha Harkness.

"Madame Web"

Madame Web Spiderman GIF - Madame Web Spiderman Spiderman1994 - Discover &  Share GIFs

Sydney Sweeney e Isabela Merced são os nomes para "Madame Web". O filme é inspirado na icônica personagem dos quadrinhos da Marvel, que é uma mutante telepática, clarividente, precognitiva e muitos outros poderes que a fazem trabalhar como uma médium profissional.

"Thunderbolts"

Atlas Techno GIF - Atlas Techno Thunderbolts - Discover & Share GIFs

Diretor de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park entregou pelas suas redes sociais que o filme está, de certa forma, conectado com "Viúva Negra". "Aqui está a parte da contracapa da capa envolvente que ilustrei para a arte de Viúva Negra! Obtenha sua cópia hoje! Treinador, o Guardião Vermelho, Yelena E Valentina Allegra de Fontaine retornarão no próximo filme de Thunderbolts. É como se esses filmes estivessem conectados ou algo assim! Vai ficar interessante", escreveu ele.

Agora, os rumores apontam em ninguém menos do que Sadie Sink, a Max de "Stranger Things", como a nova estrela da produção.

"Capitão América"

Pin em Vingadores

no futuro de "Capitão América", o perfil no TikTok revelou os nomes de Harrison Ford e Jessica Chastain, que realizou sua estreia nos filmes da Marvel em 2019, estrelando "X-Men: Fênix Negra". Em recente entrevista, ela revelou o desejo se voltar, mas com uma condição:

"Acho que estaria mais interessada em interpretar uma vilã do que um heroína de quadrinhos, porque acho que os vilões se divertem mais, honestamente. Eu adoraria que fosse uma vilã que já está estabelecida nos quadrinhos e não foi criada, tipo, uma coisa nova. E, também, eu gostaria que fosse uma vilã que você não tem que assinar um contrato tão longo. Sou o tipo de garota que faz algo uma só vez e acabou. Então seria ótimo interpretar uma personagem má e depois desaparecesse".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema