Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Coisa Mais Linda": 12 momentos que fizeram nosso coração parar
"Coisa Mais Linda": 12 momentos que fizeram nosso coração parar
Se você assistiu a segunda temporada de "Coisa Mais Linda", esperamos que tenham compartilhado do mesmo sentimento que a gente com os acontecimentos dos novos episódios. Mas se não assistiu, saiba que por aqui tem muitos spoilers. De qualquer forma, no final tem uma surpresinha que preparamos junto com a Netflix pra vocês, então é só pular pra lá, mesmo que não tenha visto!

A segunda temporada de "Coisa Mais Linda" acabou de estrear na Netflix e a gente, que mal conseguiu se recuperar direito da tragédia do final do primeiro ano, já ganhou novas preocupações pra ocuparem a nossa cabeça até a confirmação - se tudo der certo - de uma nova leva de episódios.

Por isso, e porque ainda estamos super acelerados de tudo que acabamos de ver acontecer maratonando, nós separamos aqui doze momentos que quase nos mataram do coração nesses seis novos episódios. Será que foram os mesmos que te fizeram ficar de queixo caído? Ah, e no final ainda temos uma surpresinha exclusiva pra vocês!

1. Quando a gente descobre que a Lígia morreu mesmo

2. Quando a Malu e o Roberto ficam juntos

3. Quando a Malu e a Adélia fazem aquele esquema pra recuperar o Coisa Mais Linda

4. Quando a Thereza e o Nelson dão um tempo

5. Quando a Ivone descobre a verdade sobre o Duque através da Dona Elza

6. Quando aquele vereador chantageia a Malu

7. Quando a Adélia desmaia no Coisa Mais Linda

8. Quando o Chico aparece

9. Quando o Augusto aparece pra falar com a Malu

10. Quando o Capitão e a Adélia se separam

11. Quando a Malu revela a história da Lígia na rádio

12. Quando o Augusto morre

ITEM BÔNUS: Quando o elenco se junta pra um especial no meio da quarentena

Sim, gente, isso aconteceu! A Netflix, comemorando esse super lançamento 100% brasileiro, resolveu trazer nossas personagens queridinhas de volta num especial de quarentena! Malu (Maria Casadevall), Ivone (Larissa Nunes), Adélia (Pathy Dejesus) e Thereza (Mel Lisboa) improvisaram um programa de rádio sobre os temas "Saudade", que foi ao ar na última sexta (19), "Sororidade", no último sábado (20) e agora, com exclusividade, a gente mostra pra vocês o terceiro episódio, com o tema "Música", fechando a trinca dos principais assuntos abordados na segunda temporada.

Nele, além das quatro protagonistas, podemos ver Chico (Leandro Lima), Capitão (Ícaro Silva), Roberto (Gustavo Machado), Wagner (Alejandro Claveaux) e a presença ilustre de Lígia (Fernanda Vasconcellos), pra matar nossa saudade. Que tal assistir e trazer essa leveza pro seu domingo? É só apertar o play aqui embaixo:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema