Por Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
O sonho da continuação de "Continência ao Amor" tá vivo! Em uma nova entrevista, Nicholas Galitzine, o Luke, respondeu se podemos esperar uma sequência e já estamos morrendo de vontade de floodar as DMs da Netflix pedindo "Purple Hearts 2". Vem ler o que o astro falou e se unir a nossa torcida para um segundo filme!

O filme "Continência ao Amor" (ou, originalmente, "Purple Hearts") vai ter continuação? A resposta para essa pergunta parece estar mais próxima do que nunca. Afinal, o longa já foi assistido por mais de 150 milhões de horas globalmente, se consolidando como o maior sucesso da Netflix em 2022. E, agora, os atores começaram a falar publicamente sobre a possibilidade de uma sequência. É o caso de Nicholas Galitzine, em sua mais nova entrevista à revista People.

Colhendo os frutos de sua atuação como Luke, Nicholas bateu um papo com a revista americana sobre a resposta do público, definida por ele como "impressionante". "Eu nunca poderia imaginar [o sucesso do filme]", diz ele. "O que está nas telas foi um testamento do nosso trabalho duro e da vontade de colaborar. E o o fato de que isso pode ter uma ressonância tão grande é muito difícil de processar", completa.

"Continência ao Amor 2": ator de Luke fala sobre continuação
"Continência ao Amor 2": ator de Luke fala sobre continuação

Naturalmente, o astro precisou responder a pergunta que não quer calar: vai ter "Continência ao Amor 2" ou não? "Nós vamos ver o que acontece, com certeza", despista o galã, que dá um gostinho do que seria essa continuação: "Mesmo em privado nós brincamos sobre como isso aconteceria e como seria possível continuar a história, porque o roteiro precisaria ser muito bom. Precisaria fazer sentido. Precisaria funcionar. Tem várias possibilidades, e nós vamos esperar pra ver se é a história certa. Mas é muito legal ver as pessoas pedindo por um segundo filme."

Nicholas rasga elogios a Sofia Carson

Outro fator essencial para o fenômeno "Continência ao Amor" é Sofia Carson. Conhecida por muitos por seu papel como Evie em "Descendentes", a atriz se provou ser completa. Ela não apenas deu vida à protagonista Cassie, como também teve um papel crucial em vender a ideia do longa para a Netflix, escrever músicas para a trilha sonora e contribuir para a escalação de Nicholas Galitzine como Luke. Como não poderia ser diferente, o astro é grato à colega de cena.

c

Nicholas garante que a "ética de trabalho" de Sofia é "incomparável" e que ambos foram levados a diferentes lugares emocionalmente durante as filmagens. "Nós nos divertimos, rimos, choramos (...) Isso é o que você realmente procura numa parceira de cena, alguém que está disposta a fazer de tudo com você", comemora o astro, que também já foi par romântico de Camila Cabello em "Cinderela". Esse aí dá sorte com colegas de cena, hein?

Quais são as suas expectativas para uma possível continuação de "Continência ao Amor"?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema