João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O lançamento da Netflix, "Continência ao Amor", traz a querida Sofia Carson no papel da protagonista, Cassie. A estrela do longa baseado no livro de mesmo nome da autora Tess Wakefield é uma jovem cantora que lida com diabetes. Ela e Luke (Nicholas Galitzine), um militar conservador bem diferente dela, acabam se casando por interesses pessoais. Veja 5 curiosidades sobre o filme!

Sofia Carson estrela o novo filme da Netflix, "Continência ao Amor", que estreou na última sexta-feira (29) no serviço de streaming. No longa, ela interpreta Cassie, uma cantora que enfrenta diabetes e se casa com Luke (Nicholas Galitzine), um militar bem diferente dela. O título fez bastante sucesso e foi muito comentado nas redes sociais. Por conta disso, a gente separou algumas curiosidades bem interessantes sobre ele.

1 - Filme é baseado em fatos reais?

#purple hearts from fireheart

Ao contrário do que vários espectadores acreditaram ao assistir ao longa, "Continência ao Amor" não é baseado em fatos reais. Mas, acontece que a autora do livro que deu origem ao filme, Tess Wakefield, fez um intenso trabalho de campo para poder abordar com seriedade e de forma mais próxima ao real possível os temas tratados na história. A escritora fez pesquisas sobre o vício e o sistema de saúde dos Estados Unidos, teoria musical, leis militares e conversou com porto-riquenhos e pessoas que convivem com diabetes para entender melhor tudo isso.

2 - Coração roxo é a mistura de vermelho e azul?

Tumblr media

Em uma entrevista ao Collider, Sofia contou que, quando leu o título pela primeira vez, perguntou para a diretora Elizabeth Allen Rosenbaum se "Corações Roxos" - como é o nome da obra no original -, significava uma mistura de um coração vermelho com um azul. Segundo a atriz, a cineasta riu e respondeu: "Eu não tinha pensado dessa forma, mas é exatamente sobre isso a nossa história".

A protagonista complementou: "Vivemos em um país tão incrivelmente dividido no momento, vermelho versus azul. Essa história é sobre decidir não ver cores e escolher o amor, acima de tudo, e como um coração azul e um vermelho podem se juntar e escolher o amor".

Nos Estados Unidos, a cor azul é usada para identificar quem apoia o Partido Democrata, enquanto o vermelho caracteriza os apoiadores dos Republicanos.

3 - Título é homenagem ao exército

#purple hearts from fireheart

Na verdade, o título do longa tem um significado atrelado ao Exército Militar. Isso porque ele faz referência ao Coração Púrpura, que é uma tradicional condecoração concedida em nome do Presidente aos integrantes das Forças Armadas que foram feridos ou mortos durante o serviço.

4 - Sofia Carson é produtora executiva do filme

#Purple Hearts from Jessica of Jotunheim

Além de atriz, cantora, dubladora, dançarina e compositora, Sofia Carson decidiu explorar um novo ramo do mundo artístico e fez sua estreia na produção executiva de "Continência ao Amor". A protagonista da história também ajudou a compor boa parte das músicas que integram a trilha sonora do filme.

5 - Astro de "Riverdale" seria protagonista

Reggie Wink GIF - Reggie Wink Riverdale GIFs

Para quem não lembra, quando a adaptação de "Continência ao Amor" foi anunciada, o longa contaria com Sofia Carson e Charles Melton, de "Riverdale", como protagonistas. Sim, o nosso querido Reggie viveria o par romântico de Cassie na trama. Mas, parece que o título tomou outro rumo...

Netflix
"Continência ao Amor 2"? Protagonista avalia continuação do filme: "Tem possibilidades"
"Locke & Key": saiba por que a Netflix cancelou a série sem uma 4ª temporada
"Bom Dia, Verônica": 7 perguntas para 3ª temporada
"Justiceiras": filme com Camila Mendes e Maya Hawke ganha 1º trailer. Assista!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema