Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Control Z" está próxima! Nesta quarta-feira (7), a Netflix divulgou que a partir de 4 de agosto vamos poder conferir a continuação da história de Sofia (Ana Valeria Becerril), Raúl (Yankel Stevan) e Javier (Michael Ronda). Separamos 6 perguntas que a primeira parte deixou pra gente!

Se você também amou o enredo dramático com hackers, traições e confusões de "Control Z", já pode comemorar. A Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) a data de estreia da segunda temporada de sua produção mexicana: 4 de agosto.

Desde o ano passado, sabíamos que a história tinha sido renovada, mas não fazíamos ideia de quando poderíamos ver o que acontece com Sofia (Ana Valeria Becerril) e seus colegas de turma na Escola Nacional. Agora, já podemos deixar anotado!

Confira o anúncio misterioso e sombrio da empresa de streaming:

Enquanto agosto não chega, separamos 6 perguntas que ficaram para a segunda temporada de "Control Z" para refrescar sua memória. Mas a gente já adianta que esperamos mais discussões importantes sobre sexualidade, gênero e bullying, assim como tivemos na primeira parte.

1. Javier vai sobreviver?

Nos últimos minutos de "Control Z", Javier (Michael Ronda) leva um tiro durante um evento, logo após ajudar Sofia a desmascarar o hacker, Raúl (Yankel Stevan). Então, a maior dúvida que foi deixada para a segunda temporada com certeza foi: Javier vai sobreviver? O personagem aparece no teaser liberado pela Netflix mas, como não parecem ser cenas retiradas da série, não conseguimos saber com certeza sobre o destino do menino.

2. Qual a história do pai de Sofia?

No final da série descobrimos que o pai de Sofia não estava morto como pensávamos e, inclusive, a menina já sabia disso. Sofia tem encontros com o homem que forjou sua própria morte e a gente ficou pensando: o que rolou? Porque o pai teve que se fingir de morto e enganar até mesmo a própria esposa? E por que Sofia parece ser a única que está por dentro desse esquema?

No final de "Control Z", descobrimos que Raúl (Yankel Stevan) é o hacker
No final de "Control Z", descobrimos que Raúl (Yankel Stevan) é o hacker

3. Raúl vai pagar pelos seus crimes?

Como já sabemos, Sofia e Javier descobriram a identidade do hacker: Raúl. Construir um hacker que espalha os segredos de todos os alunos da Nacional era a oportunidade perfeita para se vingar dos amigos e ainda, de brinde, expor seu pai. Ou seja, quase uma "Pretty Little Liars" mexicana. Mas agora o que vai rolar com Raúl? Ele vai ser expulso ou preso? Sofia já avisou que não vai querer saber do garoto.

4. Como os alunos vão lidar com o vídeo?

Durante a festa de formatura, enquanto era perseguido após sua identidade ser revelada, Raúl liberou um vídeo com segredos ainda mais íntimos dos alunos - incluindo as informações sobre o paradeiro do pai de Sofia. Por isso, queremos saber como será a repercussão dessas novas revelações.

"Control Z": Sofia (Ana Valeria Becerril) e Javier (Michael Ronda) são o casal preferido dos fãs
"Control Z": Sofia (Ana Valeria Becerril) e Javier (Michael Ronda) são o casal preferido dos fãs

5. O que houve com o amigo de Javier?

Um dos motivos para Javier ter se transferido para a Escola Nacional era porque ele estava envolvido na morte de um menino de sua antiga escola. A vítima caiu de uma varanda no segundo andar e, aparentemente, Javier o empurrou ou o convenceu a pular. Mas até agora essa história não ficou esclarecida e o protagonista jura que não tem culpa do acidente.

6. Maria vai ter o bebê?

Por fim, ainda temos que descobrir o que acontece com Maria (Fiona Palomo). A menina acaba de saber que está grávida de Pablo (Andres Baida), fruto de um relacionamento proibido - já que o rapaz era namorado de sua melhor amiga. Pablo já disse que não quer saber do filho, então será que Maria vai abortar ou continuará com a gravidez?

sobre
o mesmo tema