Por Victor Viana
Se você já assistiu a série "Control Z", já sabe que o grande problema da produção é um hacker. Pois é, alguém começa a vazar várias informações dos personagens e nem é preciso dizer que isso gera o maior caos. Mas e aí, se você fizesse parte desse enredo, quem você seria: o hacker ou a pessoa hackeada?

A verdade é que você nem precisa ter visto a série "Control Z" pra saber que ela é um grande sucesso. No Top 10 de produções da Netflix mais assistidas aqui no Brasil, podemos dizer que o seriado mexicano está bombando, né? E motivo? Bom, estamos falando de uma trama adolescente cheia de mistérios e, claro, problemas dignos de gente grande. Ou seja, a receita certa para bombar nos dias de hoje. E a grande incógnita da série é a respeito da identidade de um hacker que está divulgando os segredos de todos os personagens. E aí, quem você seria nessa história? Faça o teste do Purebreak e descubra:

Vai ter segunda temporada de "Control Z"?

Essa é a pergunta que, provavelmente, todo o fã da série está se fazendo desde que terminou de assistir a primeira temporada. Apesar do mistério de "quem é o hacker" já ter sido resolvido, muitas coisas ficaram pendentes. Se você ainda não terminou o seriado, cuidado com os spoilers a partir daqui.

A revelação de que Raúl (Yankel Stevans) era o hacker pegou muita gente de surpresa. Apesar da revelação, ainda é preciso saber o que vai acontecer com o rapaz. Afinal, ele precisa se responsabilizar pelo os seus atos, né? Esse pode ser um interessante ponto abordado no próximo ano de "Control Z". Outras coisa que os fãs também querem ver é, com certeza, o futuro da relação entre Javier (Michael Ronda) e Sofia (Ana Valeria Becerril). Será que eles vão finalmente formar um casal?

Pois é, muitas respostas ainda precisam ser respondias. Se você não quer perder nenhuma novidade sobre a produção da Netflix, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema