Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Rolou vídeo e foto da Lady Gaga como Arlequina para a sequência de "Coringa", mas nada oficial. Agora já podemos comemorar em alta qualidade, já que a cantora apareceu em imagens oficiais caracterizada como a identidade psicótica da doutora Harley.

Desde que "Coringa: Loucura à Dois" foi anunciado, os fãs do vilão comemoraram muito, principalmente quando ninguém menos que Lady Gaga foi anunciada para interpretar Arlequina. Depois de Todd Phillips mostrar a cantora como a doutora Harley, chegou a vez de vermos o lado psicótico da personagem.

Em seu Instagram, o diretor do longa mostrou Gaga e Joaquin Phoenix caracterizados como Arlequina e Coringa, respectivamente. Na imagem, ela aparece com o cabelo curto e uma maquiagem bem borrada, no melhor estilo caos, com uma feição quase doente.

"Fim das filmagens. Obrigado a esses dois (e todo o elenco) e à MELHOR equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. De cabo a rabo. Vou rastejar para uma caverna agora (ilha de edição) e juntar tudo", disse o diretor no post.

Será que vem mais indicações ao Oscar com essa nova personagem de Gaga? A cantora já mostrou que sabe atuar muito bem, diversas vezes. Com o fim das gravações é esperado que o trailer seja lançado em breve. O filme está marcado para chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema