João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A sequência de "Coringa" foi oficialmente anunciada. Com um título bem suspeito, indicando a participação de um personagem misterioso que pode ser crucial para o longa dirigido por Todd Phillips, a continuação do filme vencedor do Oscar promete bastante. Quem pode ser a pessoa misteriosa e qual deve ser a trama da história? Veja 5 teorias que reunimos sobre "Coringa 2".

"Coringa 2" foi oficialmente confirmado pelo diretor Todd Phillips. O cineasta compartilhou no seu Instagram uma imagem do roteiro da sequência do filme estrelado por Joaquin Phoenix na última terça-feira (7). A imagem ainda serviu para revelar o título "Folie à Deux", que significa algo como "Loucura para Dois". A partir disso, é possível criar várias teorias sobre o que o longa contará e quem será esse segundo personagem que pode aparecer nele. Veja!

1 - Arlequina será par romântico de Coringa

Licks The Bars Harley Quinn GIF - Licks The Bars Harley Quinn GIFs

A presença de Arlequina no filme do Coringa é algo esperado desde que o filme solo do vilão foi anunciado. Pode ser que a própria Margot Robbie volte a interpretar a personagem ou outra atriz apareça para viver o papel. De qualquer forma, faz todo o sentido esperar que a "Loucura para Dois" presente no título seja relacionada à insanidade de Arlequina, que tem um relacionamento romântico com o palhaço nas HQs.

2 - Batman aparecerá no filme

Approaching Bruce Wayne GIF - Approaching Bruce Wayne Batman GIFs

Outra teoria é que quem irá aparecer para contrastar com a loucura do Coringa é o próprio Batman. Pode ser que Robert Pattinson continue como o herói ou outro astro cumpra a função para deixar os universos de ambos separados. Seria bem interessante ver a dinâmica entre os dois e como o ponto de vista do protagonista afetará a imagem do Homem-Morcego.

3 - Pinguim pode estar em "Coringa 2"

Batman2022 Colin Farrell GIF - Batman2022 Colin Farrell The Penguin GIFs

E quem sabe mais um vilão aparecerá em "Coringa 2"? Uma boa opção para isso seria o Pinguim. Colin Farrell foi perfeito para o papel em "Batman" e veremos mais dele em sua série solo para o HBO Max. Então, pode ser que a DC Comics queira explorar ainda mais o personagem e promova uma participação dele em "Coringa 2". Seria o máximo ver como ele iria contracenar com o palhaço.

4 - "Coringa 2" terá conexão com DCEU

Justice League GIF - Justice League GIFs

E a tal "Loucura" presente no título pode ser ainda maior do que pensávamos e o longa abra as portas do vilão para o Universo Expandido da DC (DCEU). Assim, o Coringa poderia aparecer em outros títulos da marca e lidar com vários personagens, como a própria Liga da Justiça. Com certeza ele seria um antagonista de peso para enfrentar qualquer um e uma ótima adição a qualquer filme em que participe.

5 - Dupla loucura será com o próprio Coringa

Joker Joaquin Phoenix GIF - Joker Joaquin Phoenix Smile GIFs

Por fim, ainda é possível que a "Loucura para Dois" seja com o próprio Coringa. A gente sabe que ele tem um senso particular de realidade e acaba delirando e inventando coisas, sem saber distinguir o que é real ou não. Então, por que a sua possível "dupla" não pode ser ele mesmo ou alguma alucinação sua? Será?

Compartilhe com a gente a sua teoria sobre o filme!

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema