Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A foto, compartilhada como uma celebração do Dia dos Namorados na página do Instagram de Todd Phillips, não nos dá uma olhada em Lady Gaga com a caracterização mais fiel de Arlequina. Na verdade, não é nada demais, mas o que promete é um encontro intenso entre o Príncipe Palhaço do Crime e sua icônica cara-metade. Veja o clique!

Como presente de Dia dos Namorados, a cantora Lady Gaga deu a seus milhões de fãs a primeira imagem oficial como Arlequina em "Coringa 2". Nesta última terça-feira (14), o diretor Todd Philips foi ao Instagram para divulgar o poster da artista ao lado de Joaquin Phoenix no aguardado filme, que será lançado até 2024.

"Coringa: Folie à Deux" é, obviamente, a sequência do monstruoso sucesso de 2019, "Coringa", que se tornou o primeiro longa a ultrapassar um bilhão de dólares nas bilheterias globais. A continuação verá Joaquin Phoenix retornar ao papel que lhe rendeu seu primeiro Oscar de Melhor Ator e Lady Gaga supostamente pronta para estrelar Arlequina.

Lady Gaga foi confirmada em "Coringa 2" em 2022

A confirmação de Lady Gaga na sequência de Coringa foi confirmado em agosto do ano passado, no entanto, esta é a primeira vez que temos um vislumbre de como será a versão da personagem. Segundo a imprensa intercional, é seguro supor que a Harley da artista será muito mais baseada na realidade do que a versão de Margot Robbie, que já apareceu em "Esquadrão Suicida", "Aves de Rapina" e "Liga da Justiça" de Zack Snyder.

James Gunn explicou recentemente que os próximos filmes como "Coringa" e "Batman 2" existirão fora do continuum DCU e e fará parte de um novo sub-rótulo conhecido como DC Elseworlds, que existirá "fora da continuidade do DCU convencional".

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema