João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Conhecida por dar vida a Arlequina nos filmes da DC Comics, Margot Robbie finalmente se pronunciou sobre Lady Gaga ter sido escalada para interpretar a mesma personagem em "Coringa 2". Surpreendendo a todes que acreditavam em uma possível rivalidade entre elas, a atriz deu uma opinião interessante sobre a nova fase da vilã dos quadrinhos e amada do Coringa.

Margot Robbie abriu o jogo sobre o que acha de Lady Gaga interpretar Arlequina, personagem que ficou conhecida por ser vivida pela protagonista de "Barbie" a partir de "Esquadrão Suicida", no filme "Coringa 2". Em entrevista para o MTV News divulgada na última quinta-feira (6), a estrela responsável por consagrar a figura de Harley como um grande ícone da cultura pop graças aos longas da DC Comics, admitiu estar feliz de passar o bastão para outra grande atriz. O motivo disso seria permitir que mais versões da Arlequina possam existir.

"Fico tão feliz, porque desde o início eu disse que tudo o que queria era que a Arlequina se tornasse um desses personagens como MacBeth ou Batman, que são sempre passados de um grande ator para outro grande ator. E é como se alguém pudesse fazer seu próprio Batman ou o Macbeth, sabe? E sinto que poucas vezes isso acontece com personagens femininas", explica.

"É uma honra tão grande ter construído um pilar tão forte que agora a Harley pode ser um desses personagens que outros atores têm a chance de interpretar. E acho que ela [Gaga] fará algo incrível com isso". A estreia de Lady Gaga como Arlequina se dará em "Coringa: Folie a Deux", que deve chegar aos cinemas em 2024.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema