João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs da Lady Gaga estão muito ansioses para ver a atriz dando vida à Arlequina em "Coringa 2". Mas, teremos que esperar mais um pouco para conferirmos a diva caracterizada como a personagem. Isso porque, enquanto já temos a primeira imagem de Joaquin Phoenix como o protagonista, a intérprete do seu par romântico só começará a gravar suas cenas para o título da DC Comics a partir do próximo ano.

As expectativas para "Coringa 2" não poderiam estar mais altas. O novo filme da DC Comics estreia em 2024 e es fãs já estão começando a ter um gostinho do que esperar da sequência do longa de sucesso. Mas, infelizmente, só veremos como Lady Gaga ficará como Arlequina a partir de 2023, quando a atriz começar a gravar suas cenas para o título.

Após o diretor Todd Phillips compartilhou a primeira imagem de Joaquin Phoenix caracterizado como Arthur Fleck para "Coringa 2" no último domingo (11), es admiradores da vencedora do Oscar encheram o cineasta de mensagens pedindo um vislumbre de Gaga como o par romântico do vilão do Batman. Então, Phillips fez questão de responder um fã clube da cantora dizendo que a mesma só irá participar das filmagens mais tarde.

"Recebendo muitas mensagens no privado. E por aqui (nos comentários). Desculpem informar que Lady Gaga não começará [a gravar] com a gente até depois do ano novo. Então, deve demorar um pouco", afirmou.

Veja primeira imagem de Joaquin Phoenix em "Coringa 2"

O diretor de "Coringa" divulgou nas suas redes sociais a primeira imagem de Joaquin Phoenix como o protagonista da sequência. Na imagem, vemos o grande antagonista do Batman tendo sua barba feita por um homem em um lugar bem similar a um hospício. Será que o astro está preso em Arkham?

Ainda é possível reparar que seu corpo está com um visual esquelético e cheio de hematomas no braço esquerdo. Na legenda, Phillips colocou: "1º dia. Nosso garoto. #Coringa".

A continuação de "Coringa" está previsto para estrear no dia 04 de outubro de 2024 nos cinemas.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema