Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera que ama aplicativos está simplesmente apaixonada pelo novo filtro do FaceApp. Depois de virar bebê e se transformar em boneco, você vai poder se tornar num senhor ou senhora de mais de 60 anos. É claro que todo mundo aderiu a brincadeira e a timeline está cheia de vovôs e vovós fofinhos. Vem ver!

Não é de hoje que a galera AMA modificar suas fotos com vários filtros e aplicativos diferentes, né? Já rolou o do Snapchat, que te transformava num bebê super fofo e o Dollify, em que você pode criar sua versão em avatar. Agora é a vez do FaceApp, que mostra como você seria com 60 anos ou mais. As redes sociais estão tomadas por vários velhinhos e os famosos também brincando de virar vovô.

O aplicativo pode ser encontrado nas lojas online, disponíveis para Android e iOS. É só baixar, ignorar a sugestão de assinatura, permitir o acesso à câmera e fotos, depois é só escolher um dos filtros no carrossel e aproveitar sua versão idosa. Apesar de já estar disponível há um bom tempo, esse final de semana ele bombou e nós vimos um mar de velhinhos. Dá uma olhada nessa galera que está se divertindo com o FaceApp:

É claro que os famosos, como Whindersson Nunes, Angélica, Sabrina Sato e mais, também amaram o app e foram correndo fazer suas versões mais velhas:

Snapchat e Dollify

Se você não lembra, já rolaram duas febres no quesito aplicativos e filtros esse ano. O Snapchat ressurgiu das cinzas e ficou nos Trending Topics com um filtro que te deixava com rosto de bebê, já o Dollify permitia que você criasse uma versão avatar e todo mundo ficou louco vendo seus bonequinhos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo dos Apps!

sobre
o mesmo tema