Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" inovou ao trazer no elenco fixo o primeiro participante assumidamente gay do reality show. Nem é preciso dizer que isso gerou o maior buzz em cima da edição, né? No entanto, o público percebeu que, de alguma forma, está rolando uma censura na hora de mostrar a pegação entre os casais gays.

Todo mundo que resolveu acompanhar a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" sabia que a edição contaria com o seu primeiro participante gay. Rafael Vieira deu diversas entrevistas sobre o tema e a novidade deixou o programa da MTV entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entretanto, tem uma galera que não está curtindo a forma como os participantes gays estão sendo retratados na produção. No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (16), Jarlles e Léo transaram, mas isso não foi mostrado. E o pior, não é a primeira vez que isso acontece.

Para o site Notícias da TV, Léo contou que avisou a família que o programa contaria com cenas de sexo e que seria melhor ninguém assistir. Jarlles também revelou, durante uma live, que transou com o rapaz na Suíte Master, pelo menos, duas vezes. Alguém viu alguma coisa? O ex de Bárbara também teve relações sexuais com Rafael. Porém, isso nós só descobrimos quando o preparador vocal comentou o ocorrido durante uma discussão. Em contrapartida, relações sexuais entre os participantes héteros são sempre bem expostas.

De acordo com as informações do colunista Fefito, do UOL, o ativista LGBTQIA+ Gustavo Dom, um dos fundadores da Parada LGBTQI+ de Mogi das Cruzes, foi o responsável por enviar uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo sobre o possível cado de homofobia dentro do programa da MTV. "Encaminhei para o MP para investigar se houve discriminação. Muita gente pode criticar dizendo que quero cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal e não sobre o conteúdo de cena vetada", declarou Gustavo em entrevista.

MTV
VMA 2020: listamos 5 motivos para assistir e 5 motivos para não assistir a premiação da MTV
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi boa? Estes são os 13 momentos marcantes da edição
Vale a pena cobrar representatividade de um programa como o "De Férias com o Ex Brasil"?
A MTV está censurando os casais gays do "De Férias com o Ex Brasil"? Emissora recebe denúncia
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema