Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": faça o teste e descubra com quem você formaria um casal no reality da MTV
"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": faça o teste e descubra com quem você formaria um casal no reality da MTV
Apesar de ser um reality de pegação, sempre acaba surgindo alguns casais no "De Férias com o Ex Brasil", né? No entanto, na edição "Celebs", isso ainda não aconteceu. Pensando nisso, nós do Purebreak queremos saber com quem você, telespectador, formaria um par caso entrasse nesta edição do reality da MTV. Quer descobrir? Faça o nosso teste.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", como já era de se esperar, está pegando fogo. Assim como rolou em outras temporadas, a pegação está rolando solta. E até de mais, né? Ao contrário das edições anteriores, ainda não tivemos a formação de nenhum casal - oficialmente falando. Gui Aráujo e Cathe até estavam nesse caminho, mas aí o veterano foi eliminado com a chegada de Vitória. Dito tudo isso, o Purebreak quer saber: com quem você formaria um casal no reality da MTV? Faça o nosso teste e descubra:

Any é um exemplo de participante que entrou no "Celebs" apenas para curtir. Depois de passar um sufoco com Miguel na terceira temporada, a DJ voltou apenas na intenção de aproveitar muito. E ela tem feito isso com bastante sucesso, né? O que será que alguém precisa para conseguir engatar um romance com a veterana? Bom, pra começar, tem que adorar uma festinha. Na verdade, para conseguir namorar com qualquer participante, precisa ter disposição de sobra para conseguir emendar uma festa atrás da outra que nem a galera escalada pela MTV.

Entrada de Yá vai mexer com Lipe no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

Apesar das confusões com Marcelle, Lipe tem conseguido aproveitar bastante o reality da MTV. O cara já pegou bastante gente, mas parece que esses dias estão contados. O motivo? A entrada de Yá no programa. Para quem não se lembra, os dois se conheceram na 3ª temporada e logo engataram um namoro. Já na atual edição, em conversa com Any, o rapaz deu a entender que a ex-namorada ainda mexia com ele. O que será que podemos esperar dessa chegada?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema