Por Victor Viana
O "De Férias com o Ex Brasil" já está na sua 6ª temporada e muitos ex-casais já passaram pelo programa, alguns se reconciliando e outros brigando ainda mais. O fato é que tem uma galera grande que já participu do reality show da MTV. Será que dá pra lembrar de todo mundo? Este teste do Purebreak vai revelar se você ainda guarda na memória quem é ex de quem.

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" começou, mas ainda não engatou do jeito que o público gosta. Apesar do reality show da MTV ter ganhado bastante fãs com as últimas edições, precisamos admitir que negócio fica bom mesmo quando a casa está cheia de ex e o clima oscila entre pegação e barraco. Brincadeiras à parte, com a quantidade de participantes que já passaram pelo programa, fica difícil lembrar de todo mundo, principalmente quem era ex de quem. Por isso que o Purebreak resolveu desafiar os fãs do "De Férias com o Ex Brasil". E aí, será que você tem boa memória?

Vale a pena assistir a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil"?

A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil" promete ser bastante agitada e deu pra perceber isso logo nos primeiros episódios. Matheus, também conhecido pelo apelido de Novinho, está de volta e quem acompanhou a quarta edição do reality da MTV sabe que o rapaz é bem doido e que curtição é o seu sobrenome. Ou seja, mesmo que a galera queira ficar em paz, ele não vai deixar. Quem também chamou a atenção nesse começo foi Mina, mostrando que não vai abaixar a cabeça pra nenhum homem.

Impossível também não citar Rafael Vieira, né? Afinal, o preparador vocal é o primeiro participante assumidamente gay que entrou no programa. Mesmo com a participação de Hana Khalil, que é bissexual, na temporada "Celebs", é a primeira vez que um rapaz LGBT faz parte do "De Férias com o Ex Brasil" e sabemos que esse é um grande avanço, por mais padrão que ele possa ser. Inclusive, já se fala sobre uma edição do reality só com LGBTs.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema