Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao Notícias da TV, Stéfani Bays, do "De Férias com o Ex Brasil", contou que reviveu um trauma de infância após ser agredida por Pedro no reality da MTV. Durante uma discussão, Pedro cuspiu e tentou dar uma cotovelada na participante e acabou sendo expulso do programa 24 horas depois. Tenso, né?!

A quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" deu o que falar nos últimos dias após a expulsão de Pedro. O motivo? O ex-participante do reality show da MTV cuspiu e tentou dar uma cotovelada em Stéfani Bays durante uma discussão no programa. Recentemente, a participante se pronunciou sobre o episódio e confessou que reviveu um trauma de infância nas gravações com a agressão de Pedro Calderari.

Stéfani Bays presenciou relacionamento da abusivo da mãe com o padrasto na infância

Em entrevista ao Notícias da TV, Stéfani contou que passou anos da sua vida vendo a mãe ser vítima de um relacionamento abusivo com o padrasto. "Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca abaixou a cabeça (...) Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância", relatou. Pesado, né?!

Entenda a discussão de Stéfani e Pedro no "De Férias com o Ex Brasil"

Tudo começou quando os participantes resolveram iniciar uma brincadeira de contar duas situações vividas no reality, uma falsa outra verdadeira, para o outro adivinhar. Foi então que Stéfani revelou que Pedro tinha tentado agarrá-la escondido no banheiro. O cara não gostou e partiu para cima da participante com ofensas, xingamentos, cuspe e tentativa de agressão física. "Eu estava bem brava, porque na brincadeira ele estava me chamando de mentirosa. Ele tentou ficar comigo no banheiro, mas não rolou. Falei do beijo triplo, que também aconteceu. Aí ele veio para cima de mim dizendo coisas que não admito. Se ele tivesse levado na esportiva, talvez nada disso teria acontecido", relembrou Stéfani.

Sem ressentimentos!

Embora a situação tenha mexido bastante com ela, a participante do reality da MTV perdoou Pedro pelo desentendimento que os dois tiveram dentro do programa, que chegou a pedir desculpas e a oferecer apoio fora das gravações. Nas redes sociais, Stéfani esclareceu toda a situação e pediu para que o público parasse "de destilar ódio a Pedro".

Que situação, hein!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema