João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A pegação segue forte no "De Férias com o Ex: Caribe". O reality show, conhecido por colocar famosos isolados em uma ilha paradisiaca para curtirem e aproveitarem bastante com ex-pareceires amorosos, está entregando muitas polêmicas nesta edição. A brincadeira mais recente contou com Mirella recebendo um beijo grego e a chegada de Matheus Lisboa, que já pegou muitos participantes logo no seu primeiro dia.

"De Férias com o Ex: Caribe" entregou uma dinâmica bem polêmica no seu penúltimo episódio da temporada. Na brincadeira do reality show da MTV, Mirella recebeu um beijo grego de Lucas Albert, gerando muitos comentários nas redes sociais. Enquanto isso, a chegada de Matheus Lisboa também foi bem marcante, com o ex-"BBB" pegando geral logo no seu primeiro dia.

O jogo colocou todos os participantes para interagirem entre si, o que levou à mordida na bunda, beijo na boca, lambidas em várias partes do corpo e um clima bem quente entre os presentes.

Matheus Lisboa chega pegando geral no "De Férias com o Ex"

O ex de Gabriel Rocha chegou causando no "De Férias com o Ex: Caribe". O ator, que participou do "Big Brother Brasil 16", ficou com Maria Venture e saiu em um date com Sérgio Mota. No encontro, eles compartilharam experiências e conversaram sobre suas sexualidades. "Eu vim com a cabeça para curtir. Acho que esse é o primeiro date que eu vou com um cara, desde que eu comecei a adotar na minha vida 'ser mais eu', ao invés de ter que ficar falando algo, ter uma obrigatoriedade de falar 'sou isso, sou aquilo'", contou Lisboa.

Ele completou: "Encontrar o Sérgio e falar sobre isso num programa de TV, ver que compartilhamos de uma situação parecida... acho que podemos, sim, ajudar e influenciar pessoas para que também se coloquem nessa posição de 'está tudo bem'". Eles se despediram com um selinho. Mais tarde, o novato ainda fechou o dia dando um beijão em Luana Targino.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema