João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faltam poucos dias para a estreia da nova temporada do "De Férias com o Ex Caribe". A próxima edição do reality show de sucesso da MTV, intitulada "Salseiro VIP", contará com várias personalidades brasileiras conhecidas. Entre elas, está Lucas Albert. Então, para começar a conhecer o elenco do programa, reunimos 5 curiosidades incríveis sobre o influenciador. Saiba tudo!

"De Férias com o Ex Caribe" está prestes a estrear sua nova temporada na MTV e no Paramount+. O próximo ano do reality show, intitulado "Salseiro VIP", reunirá várias celebridades, incluindo Mirella, Lipe Ribeiro, Marina Gregory e Bifão. Além desses, quem fará sua estreia no programa é Lucas Albert. O influenciador digital faz bastante sucesso nas redes sociais e há vários fatos curiosos sobre ele.

1 - Escorpiano

Lucas nasceu no dia 2 de novembro de 1993 em Ipojuca, Pernambuco. Com seus belos 29 anos, o influencer é escorpiano de carteirinha. No programa, é bem possível que esse seu lado sedutor, profundo e sentimental dê as caras. E a gente sabe que as pessoas do signo de Escorpião nunca passam batido por um reality show como esse, não é verdade?

2 - É papai da filha da MC Loma?

Lucas se meteu em uma polêmica recente envolvendo a MC Loma. Isso porque muites internautas especulam que ele, ou seu amigo, que atende pelo apelido "Ninguém", seja o pai da primeira filha da funkeira, chamada Melanie. Mas, por meio do seu Instagram, o mesmo se pronunciou sobre o caso: "Gente, porque vocês querem tanto descobrir o pai da menina? Parem de fazer isso. Não sou eu".

3 - Instagram, TikTok e Twitter

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, 870 mil no TikTok e 230 mil no Twitter, Lucas está fazendo seu nome como criador de conteúdo, ao produzir vídeos que mostram o seu dia a dia junto da família e amigos. O astro começou sua carreira no YouTube, partiu para o Snapchat e só mais tarde foi parar no Instagram.

4 - Ganhou destaque após traição

Lucas ficou muito famoso nas redes sociais por conta de uma polêmica em que se envolveu com sua ex-namorada, Mayara Maia. A moça o traiu com Ale Oliveira e o caso vazou na internet, o que levou ao fim do relacionamento.

Naquele período, a namorada de Ale, Luanna Targino, descobriu o que estava rolando entre a amante e seu boy e expôs uma gravação de tela de uma conversa entre os dois. Luanna compartilhou: "Ela namorava sim com o Lucas Albert, eu cheguei a falar com ela e ela disse que foi uma 'tentação do inimigo'". Como resposta, Mayara foi até a publicação e deixou um comentário. A moça escreveu: "Eu não tenho um dia de paz nessa internet. Isso foi um assunto que já tinha se resolvido e a coitada precisou expor tudo agora! Tenho pena de gente assim, agora ela pode aguardar o processo".

5 - Bff de Carlinhos Maia

Além de tudo isso, Lucas tem seu lugar ao lado de grandes nomes das redes sociais, como Carlinhos Maia. O ex-marido de Lucas Guimarães é como um padrinho para o próximo participante do "De Férias com o Ex: Caribe". O alagoano serviu como inspiração para os conteúdos de humor de Lucas Albert e acabou virando seu grande amigo.

"De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" estreia no dia 15 de novembro na MTV e no serviço de streaming Paramount+.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema