João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As polêmicas não acabam em "De Férias com o Ex: Caribe". A nova temporada do reality está servindo muito entretenimento e o teaser do próximo episódio entrega que uma treta pode estar prestes a surgir. Na prévia, vemos que o clima entre Mirella e Lipe está deixando Will e Dessa incomodados, a ponto de planejarem um date de vingança. Fique por dentro de todos os detalhes dessa história!

"De Férias com o Ex: Caribe" está bombando. A MTV liberou a prévia do próximo episódio do reality show, que vai ao ar nesta terça-feira (6), e poderá contar com o início de uma grande treta. Isso porque, no teaser, o clima que está rolando entre Mirella e Lipe acaba incomodando Will e Dessa. Depois que a cantora e o veterano do programa são convidados para um date, a outra dupla planeja um esquema para se vingar.

O vídeo já começa com Will cobrando a ex-participante de "A Fazenda" por suas atitudes e ela diz estar tranquila com o que fez. Em seguida, vemos Mirella e o curitibano partindo para um encontro, a pedido do tablet. Por conta disso, Will e Dessa se sentem desconfortáveis e até os colegas de programa percebem o climão.

Participantes do "De Férias" promovem date de vingança

Então, Marina Gregory e outros participantes arranjam um date para a dupla de excluídos se sentir melhor. A prévia mostra que eles chegam a se beijar na piscina e Will brinca: "A vingança é um prato que se come frio".

Confira:

E aí, será que esse troca-troca de casais vai causar uma confusão? O próximo episódio de "De Férias com o Ex: Salseiro Vip" estará disponível na terça (6) no serviço de streaming Paramount+ e será transmitido no canal MTV a partir das 21h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema