João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada do "De Férias com o Ex" está chegando! E, pensando nes fãs do reality show que reúne diversas pessoas e sues ex-parceires em uma praia paradisíaca, a MTV anunciou o elenco da edição que se passará no Caribe, intitulada "Salseiro VIP". O grupo de celebridades conta com nomes conhecidos, como Lipe Ribeiro, Lumena Aleluia, Bruno Magri, Mirella, Bruno Magri, Marina Gregory e mais. Conheça!

A MTV revelou nesta quinta-feira (25) o elenco completo do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP". O grupo de celebridades conta com 10 jovens conhecidos pelo público que se reunirão em uma mansão paradisíaca na Colômbia para se encontrar com sues ex-parceires e se divertir bastante. Os veteranos Lipe Ribeiro e Bifão, a ex-participante do "Big Brother Brasil 2021", Lumena Aleluia, a ex-peõa de "A Fazenda", Mirella, a vencedora da primeira temporada do "The Circle Brasil", Marina Gregory, e mais famosos estarão no programa.

Além desses, ainda teremos Gabriel Rocha, Lucas Albert, Maria Venture e WL Guimarães marcando presença no reality. O canal adiantou que a nova edição contará com dinâmicas e participações musicais inéditas, enquanto o temido tablet do terror seguirá bagunçando a vida des participantes.

Sem revelar uma data oficial de estreia, a próxima temporada de "De Férias com o Ex" será lançada na MTV e no serviço de streaming Paramount+ ainda em 2022.

Teaser de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP"

A MTV também liberou um teaser da nova edição, que promete entregar bastante "rancorzinho, pegação e treta". Como adianta a prévia do programa: "Isso não é uma típica história de amor".

Confira agora mesmo:

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema