Por Victor Viana
Quantas vezes você já assistiu "De Repente 30"? Sim, o Purebreak sabe que essa é uma pergunta difícil de responder, afinal, o filme já passou muitas vezes na TV - e você, provavelmente, assistiu todas as vezes. Mas, será que já viu o suficiente para gabaritar o nosso quiz? Este teste irá revelar o quanto você realmente sabe sobre a produção.

"De Repente 30" é, provavelmente, um dos filmes que mais reprisou na televisão. E isso está longe de ser uma reclamação, viu? Afinal, todo mundo sabe que o Purebreak é fã de comédias românticas e o longa protagonizado por Jennifer Garner é uma das melhores. A produção já reprisou tanto, que é de se imaginar que a maioria dos fãs já saibam os diálogos de cor e até consigam reconhecer uma cena de olhos fechados. Pensando nisso, preparamos um teste sobre "De Repente 30" que irá revelar o quanto você realmente sabe sobre o filme.

Para quem não sabe (se é que isso é possível), "De Repente 30" conta a história de de Jenna Rink (Jennifer Garner), que aos 13 anos de idade não aguenta mais a vida que tem. A protagonista sonha em ser popular e também gostaria de se sentir mais bonita. Por conta disso, Jenna deseja muito completar 30 anos, porque, de acordo com as capas de revista, essa é a idade do sucesso. De uma forma mágica, Jenna acorda no futuro, já com 30 anos e, mesmo sem entender nada, passa a viver a vida que sempre sonhou.

"De Repente 30" foi lançado em 2004 e até hoje faz muito sucesso. Além de Jennifer Garner, o filme também conta com Judy Greer, Andy Serkis e Mark Ruffalo, que interpreta o par romântico de Garner na produção. Sim, o nosso aclamado Huck já foi mocinho de algumas comédias românticas. E se por acaso você ainda não assistiu "De Repente 30", o que está faltando para dar uma chance a esse clássico? Basta ligar a TV para achar alguma reprise.

sobre
o mesmo tema