Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você curtia - ou ainda curte - desenhos, com certeza se lembra de várias animações da Pixar e acabou de lembrar daquela abertura inesquecível da luminária pulando na letra "i". Mas será que você é um verdadeiro fã das animações mais incríveis e lembra tudo sobre elas? Teste seus conhecimentos neste quiz e prove que é amigão do Mickey.

Depois de muitos anos, podemos ver as melhores animações de anos atrás se tornando live-actions incríveis, com direito a participação de atores tão incríveis quanto. Você consegue lembrar de filmes como "Monstros S.A", "Toy Story", "Procurando Nemo" e "Carros" sem sentir aquela nostalgia gostosa? Pois a galera do Purebreak ama relembrar essa época incrível e, por isso, resolvemos fazer um quiz para testar seus conhecimentos sobre os sucessos da Disney e Pixar.

Prove que você tem uma ótima memória e consegue lembrar de detalhes que nenhum Disney lover poderia lembrar:

E aí, qual foi sua pontuação? O Mickey estaria orgulhoso de você?

Disney+ finalmente chega ao Brasil

Depois de muita espera, o Disney+ finalmente chegará ao Brasil e nós poderemos conferir de perto todas as novidades da plataforma de streaming mais aguardada dos últimos tempos. Agora os fãs do Mickey e de todos os personagens icônicos da gigante do entretenimento terão uma opção além da Netflix, Prime Video, HBO Go e mais dos serviços já existentes.

A partir do dia 17 de novembro, no Disney+ você conseguirá assistir sucessos como o live-action de "Mulan", que já chegou para mostrar o potencial que a plataforma de streaming pode atingir quando falamos de grandes produções. Quem também irá marcar presença por lá é o semideus Percy Jackson, que chegará com a série de mesmo nome, deixando todos os fãs do "Acampamento Meio Sangue" loucos para ver como a produção vai representar os livros de Rick Riordan.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema