Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A morte de Cameron Boyce deixou todo mundo super sensibilizado e bem triste, principalmente seus amigos de elenco. O Disney Channel decidiu cancelar o tapete vermelho do filme "Descendentes 3" em respeito ao luto e memória do intérprete de Carlos. O canal ainda pretende dedicar a exibição do longa ao ator.

Após a morte inesperada de Cameron Boyce, astro da franquia "Descendentes", o Disney Channel decidiu cancelar o tapete vermelho para a estreia do terceiro filme da saga, previsto para acontecer no dia 22 de julho. O canal publicou um comunicado explicando o motivo e ainda disse que o longa irá ser dedicado ao jovem, se a família permitir.

"Nós estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce e mostrar os seus talentos na tela, mas decidimos cancelar o tapete vermelho de 'Descendentes 3'. No lugar do evento, a The Walt Disney Company vai fazer uma doação ao Thirst Project, uma organização filantrópica com a qual Cameron era muito engajado. Com a permissão da família Boyce, o canal vai dedicar a exibição de 'Descendentes 3' à memória de Cameron". O ator faleceu no último sábado (6), aos 20 anos, após sofrer uma crise de epilepsia.

Dove Cameron escreve carta emocionante

Dove Cameron, colega de elenco e amiga do ator, resolveu postar vídeos em seu Instagram lendo uma carta que escreveu para Cameron. Ela levou um dias, mas deixou todo mundo completamente emocionado ao falar sobre sua relação com o jovem e de como ele era especial para todos a sua volta.

"Cameron era uma das minhas pessoas favoritas no mundo, embora eu saiba que isso não é exclusivo para mim. Cameron era mágico, um anjo na terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me falou sobre transtornos alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento sombrio e de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa. Não posso contar nas minhas mãos o número de vezes em que não conseguimos parar de rir um do outro", diz um dos trechos da carta.

Disney
Racismo? Ator de "13 Reasons Why" foi reprovado no teste para o live-action de "A Pequena Sereia"
"Lizzie McGuire", "Star Wars", "Pantera Negra 2" e mais: confira tudo que rolou na D23 Expo 2019
Vai rezando pro dólar abaixar porque foi confirmada uma área de "Vingadores" na Disney
O primeiro pôster da série de "High School Musical" saiu e estamos curiosos
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema