O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A Disney divulgou mais um vídeo mostrando os bastidores do filme "Descendentes 3"! Nossos VKs favoritos aparecem em novas aventuras e, para nossa alegria, com novos personagens. Dizzy (Anna Cathcart) e Celia (Jadah Marie) agora fazem parte da turma de vilões e nós estamos ansiosos para ver essa interação no longa.

Depois de algumas mudanças no filme "Descendentes 3", por conta da morte inesperada do ator Cameron Boyce, nossos VKs favoritos estão muito perto de retornarem às telonas. A Disney divulgou mais um vídeo que mostra os bastidores das filmagens – em um clima bem animado e divertido. O filme estreia nesta sexta-feira (2) e nós do Purebreak estamos super ansiosos para conferir o final dessa história!

Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stweart) e cia estão de volta para a terceira parte da aventura. No vídeo, nós conhecemos Dizzy (Anna Cathcart) e Celia (Jadah Marie), que contaram um pouco sobre as personagens de D23.

Cameron também aparece logo nos primeiros minutos do vídeo, contando como será a história do filme. "Nós deixamos de lado a ideia do 'Descendentes 2', que iríamos para a ilha e trazer mais vilões para Auradon. Então, agora estamos lá, contando aos Villains Kids que todos nós seremos capazes de ter nossa chance agora", explica o ator. Estamos curiosos, principalmente, para conhecer o novo vilão!

Além disso, as atrizes que serão as novas VKs, Dizzy e Celia, falaram um pouco mais das personagens no vídeo. "É como uma nova geração vindo para Auradon", explicou Anna, que fará o papel da filha de Drizella, meia-irmã do mal de Cinderela. A atriz contou ainda que Evie e Dizzy vão viver uma relação bem próxima de irmãs. "Eu não poderia ter tido uma experiência melhor", disse a atriz sobre fazer parte do elenco do filme da Disney.

Assim como Anna, Jadah também foi muito elogiada pelo elenco do "Descendentes 3". "Fazer parte da família Disney Channel realmente me impactou porque eu me inspiro nessas pessoas durante anos!", disse a atriz que será Celia, filha do Dr. Facilier, outro novo personagem. "Celia é do Sul e extrovertida. Ela quer ser como o pai dela", explicou a novata.

E aí, o que achou? Assista ao vídeo aqui e fique ainda mais ansioso esperando!

Por Luiza Vidal

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema