Por Beatriz Vianna
Quem achou que não veríamos mais os filhos dos vilões da Disney por aí, saiba que tem novidade a caminho, viu?! O Disney Channel vai lançar um curta de "Descendentes" intitulado "The Planning of the Royal Wedding" ("O Planejamento do Casamento Real", em tradução livre). Como o nome já diz, a história mostrará mais detalhes sobre o casamento de Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope). Saiba mais!

Saudades de "Descendentes", né, minha filha?! O terceiro filme da franquia foi lançado em agosto do ano passado e o Disney Channel vai lançar nada menos que um curta exclusivo da história em breve sobre o casamento de Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope). O trailer de "The Planning of the Royal Wedding" ("O Planejamento do Casamento Real") já está circulando no canal gringo, com previsão de estreia para esta sexta (28).

Quem aí está ansioso para assistir a essa continuação de "Descendentes 3"?! Maiores detalhes sobre o lançamento no Brasil ainda não foram revelados. Portanto, fique ligado!

Fãs poderão ver Cameron Boyce mais uma vez como Carlos

Ao que tudo indica, as gravações deste curta aconteceram na mesma época que as de "Descendentes 3". Ou seja, ainda será possível ver Cameron Boyce como Carlos. O ator faleceu em julho de 2019, pouco antes do lançamento do último filme, após uma crise de epilepsia enquanto dormia e não resistiu.

Na mesma data deste ano, amigos, fãs e familiares prestaram homenagens à memória de Boyce. "Faz 365 dias que sinto sua falta. E todos os dias sentimos sua falta um pouco mais. Não ter você, dói demais. Mas de alguma forma, você ainda consegue iluminar todo o mundo. Nosso Cam. Nosso garoto para sempre. Nosso sol usando sapatos. Eu sinto sua falta & Eu te amo. Para sempre", escreveu Sofia Carson.

Além do novo curta da Disney, Cameron deixou outros trabalhos prontos. No ano de seu falecimento foi possível vê-lo como Zach, um personagem LGBT em "Mrs. Fletcher", minissérie da HBO.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema