Por Beatriz Vianna
No Dia das Crianças, faça o teste e descubra se você aproveitou sua infância
No Dia das Crianças, faça o teste e descubra se você aproveitou sua infância
Já sentiu saudades de voltar a ser criança neste sábado(12)?! Se a resposta for sim, saiba que veio ao lugar certo. Aproveitando o Dia das Crianças, o Purebreak preparou um teste com váaaarias coisas que, talvez você fazia, gostava ou comia na infância. Será que você aproveitou mesmo essa fase? Responda algumas perguntas e descubra!

Basta chegar dia 12 de outubro que o sentimento de nostalgia bate logo, né?! Brincar até tarde na rua, ter um milhão de amigos, acordar cedo pra ver desenho, não ter contas pra pagar... como já dizia o meme, "Ai, Gabi, só quem viveu sabe". Mas será que viveu MESMO?!

Neste climinha de saudade, separamos uma série de perguntas neste teste pra saber se você aproveitou mesmo a melhor fase da vida. Preparados?!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Prepara-se para voltar a infância com Disney+

O novo serviço de streaming da Disney promete incluir vários seriados e filmes que, certamente, fizeram parte da infância de muita gente. Como se não bastasse a nostalgia instaurada, a plataforma vai lançar a continuação de "Lizzie McGuire" e o terceiro filme de "O Diário da Princesa", sucessos dos anos 90/início dos anos 2000.

Antes da confirmação na D23 Expo 2019, Anne Hathaway, nossa eterna princesa Mia, confirmou que havia, sim, um roteiro de "O Diário da Princesa" e que o elenco estava ansioso para retornar aos seus papéis.

A gente também, né?! Fique ligado (a) no Purebreak para mais novidades!

Related image

Conheça a nova série de "High School Musical"

A série do musical de sucesso da Disney, ou melhor, "High School Musical: The Musical: The Series", está mais do que confirmada no Disney+. Inclusive, o primeiro pôster já foi até divulgado.

Pra quem não sabe, a nova história gira em torno de um grupo de adolescentes que precisa recriar o musical original na escola onde estudam e que também é o local em que a produção realmente foi filmada no passado. São 10 episódios no total e cada um deles trará uma música do primeiro filme da sequência e uma canção inédita. E aí, vai assistir?!

sobre
o mesmo tema