Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O jogo de sedução entre Alma e Darío se tornou um dos maiores sucessos de uma primeira temporada da Netflix, sendo uma série de língua não inglesa. Agora, a segunda temporada chega ao streaming prometendo muito mais suspense, cenas picantes e aquele drama que todo noveleiro adora. Saiba por que a produção tem tudo o que você quer ver nessa lista que o Purebreak separou!

A segunda e última temporada de "Desejo Sombrio" já está disponível pela Netflix para você acompanhar mais uma história recheada de suspense e uma pitada de picância. No novo ano da série, Alma Solares (Maitê Perrone) está divorciada do marido, desempregada e encontrando com sua filha de vez em quanto e tudo isso sem conseguir tirar Darío Guerra (Alejandro Speitzer) dos seus pensamentos.

Agora, ela também frequenta um grupo de apoio composto só por mulheres obcecadas e parece que nada consegue fazer com que Alma pare de pensar no homem que arruinou sua vida, ainda mais depois que Lys (Catherine Siachoque) começa a contar experiências muito semelhantes as suas. Esteban (Erik Hayser) é solto da prisão e a mocinha recebe um convite do casamento do amante com Julieta (Ariana Saavedra). A partir daí, ela começa a entender que ele é como um de droga e ela está viciada ainda mais nele.

Curtiu a sinopse? O Purebreak listou alguns motivos que comprovam que "Desejo Sombrio" tem tudo o que você quer ver em uma série!

Não deixa faltar aquele bom e velho drama

O brasileiro AMA um drama e isso "Desejo Sombrio" tem para dar e vender! De acordo com uma pesquisa conduzida pela Netflix no Brasil, 71% das pessoas disseram que quanto mais drama, melhor - mas desde que ele fique apenas na telinha, não é mesmo?

É plot twist atrás de plot twist

Se você gosta de um conteúdo com amores intensos, vilões e plot twist atrás de plot twist, a segunda temporada foi feita especialmente para você. Com ainda mais segredos e suspenses, os novos episódios vão conquistar os amantes de um bom novelão e, se você ainda não viu a primeira edição, corre!

Tem cenas picantes e emoção

Para os brasileiros, uma boa história não pode faltar emoção, mistério e, claro, cenas picantes. Em "Desejo Sombrio", Alma e Darío trazem muito disso para as telinhas. Na segunda fase, ela tenta seguir com a vida após divórcio de Leonardo e passa a frequentar um grupo de apoio para se recuperar. No entanto, já adiantamos que seu destino vai trazer uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer e a abala profundamente: Darío está prestes a se casar com Julieta.

Encontros explosivos que empolgam

Já vamos te adiantar também que a nova temporada vai revelar encontros explosivos e uma tragédia surpreendente vão desencadear um novo e perturbador jogo de ilusões em que, mais uma vez, nada é o que parece.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema