João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova temporada de "Desejo Sombrio" já está disponível na Netflix. O segundo ano da série que conta com a ex-Rebelde Maite Perroni como protagonista também é o seu último. Isso mesmo, "Desejo Sombrio" não terá uma terceira parte. A plataforma havia revelado isso no Tudum, só que agora a estrela da história finalmente explicou o motivo por trás do seu fim. Entenda!

A 2ª temporada de "Desejo Sombrio" estreou nesta quarta-feira (02) no serviço de streaming Netflix . Mas, o segundo ano da série estrelada pela ex-RBD Maite Perroni , também marca o fim da história. Em entrevista ao Hugo Gloss , a atriz explicou o verdadeiro motivo por trás do fim da trama. Segundo a nossa querida Lupita, em "Rebelde" , "a obsessão tem que acabar, não pode ser para sempre, é muito forte. Não pode ser!".

A protagonista do seriado continua: "Então, tivemos que pôr um ponto final, porque senão o que iria acontecer com Alma? O Dario (Alejandro Speitzer) já fez muito mal a ela, então não poderia ter uma terceira temporada, porque o que íamos contar?".

Dark Desire Oscuro Deseo GIF - Dark Desire Oscuro Deseo Maite Perroni GIFs

"O que eu posso dizer é que, bem, estamos felizes por essa temporada, porque dá uma reviravolta impressionante na história. Então, estamos todos muito felizes, porque é uma trama cheia de ação, emoção, paixão, de novos personagens que chegam para trazer novos elementos à história, para que ela siga sendo explorada", complementa.

Por fim, Perroni opina, alegremente: "E, é uma série que vai ter essas características que a distingue desde a primeira temporada. Não perde sua essência, mas sim revoluciona. Acredito que é muito melhor o que estamos obtendo como resultado e também a história da segunda temporada é muito mais sólida e contundente. E, bem, eu espero que vocês gostem. Estamos a ponto de estrear".

Oscuro Deseo Dark Desire GIF - Oscuro Deseo Dark Desire Desejo Sombrio GIFs

Maite Perroni revela se voltaria a interpretar Lupita em "Rebelde"

Na mesma entrevista, a estrela mexicana que ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Lupita, em "Rebelde", revelou se voltaria à dar vida à amiga de Mia (Anahí ) e Roberta (Dulce María ) na nova versão desenvolvida pela Netflix. Bem curta e direta, Perroni soltou logo um "Não", quando questionada sobre a possibilidade de atuar como a personagem novamente.

Mia Colucci Lupita GIF - Mia Colucci Mia Lupita GIFs

Ela explica: "Não, Lupita é Lupita e assim vai ser para sempre. Então, Lupita é Lupita e ponto, já contou tudo o que tinha para contar." Pois é, parece que não veremos a ex-membra do RBD contracenando com o novo elenco, o que não significa que outros personagens da conhecida versão mexicana também não vão dar às caras no Elite Way School.

Maite Perroni não assistiu à nova versão de "Rebelde", da Netflix

Maite Perroni também revelou que não assistiu à nova versão de "Rebelde", da Netflix. De acordo com a atriz, ela ainda não teve tempo para ver a série, porque está ocupada com um novo projeto. "Não vi ainda! Escutei as novas versões das músicas e eu gostei, mas eu não vi ainda, não tive tempo. Estou já em outro projeto e estou todo dia centrada nele, feliz, mas não consegui assistir".

Rebelde Rebelde Netflix GIF - Rebelde Rebelde Netflix Azul Guaita Daily GIFs

"Estava vendo um pouco do que eles fizeram, suas propagandas, as músicas, que, aliás, eu gostei muito. E eu desejo a eles o melhor", elogia Perroni.

"Espero que sigam tendo êxito, que sigam compartilhando com essa nova geração todo o legado de 'Rebelde', todas as músicas que fizemos e que aproveitem ao máximo! Acredito que é uma etapa maravilhosa que estão vivendo e, para mim, é um enorme prazer ver como uma nova geração pode continuar com a história que construímos e, depois de tantos anos, seguirem dando a identidade para uma nova geração".

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema