Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
A Globo é a dona das novelas brasileiras mais famosas. São tanto sucessos que as vezes nós até nos esquecemos qual é qual e acabamos confundindo as produções. O Purebreak sabe que todo mundo que assiste TV ama essas histórias e por isso resolvemos montar um quiz para você tentar descobrir qual é a telenovela com apenas uma imagem.

Todo brasileiro tem um lado noveleiro que não pode esconder, pelo menos em alguma fase da vida você parou para acompanhar alguma trama da Globo e ficar empolgado com o que iria rolar nos últimos episódios da produção. A dona do "plim plim" é responsável por tramas super famosas, que literalmente marcaram história, mas são tantas que as vezes nos esquecemos.

O Purebreak resolveu montar um quiz para testar seus conhecimentos sobre as novelas da Globo e descobrir se você consegue acertar qual é a produção com apenas uma imagem aleatória. Cuidado, porque existem atores que fizeram diversas telenovelas super famosas, com personagens até que parecidos.

E aí, qual foi sua pontuação, conseguiu acertar todas?

Novidades da Globo

A Globo está voltando com suas produções inéditas após a diminuição do perigo da covid-19, após quase dois anos. Depois de ficar só transmitindo reprises, a emissora vai finalmente lançar tramas novas, como "Um Lugar ao Sol", que estreou na última segunda-feira (08), e até mesmo um remake de "Pantanal".

Além dessas, também veremos "Quanto Mais Vida, Melhor", que estreia no dia 22 de novembro e conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta, Carolina Dieckmann, Ana Hikari, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez, Marcos Caruso, Evelyn Castro e Aracy Balabanian e mais nomes de sucesso.

"Além da Ilusão", que chega na Globo em fevereiro de 2022, marca a estreia de Larissa Manoela como estrela da emissora. A gata dividirá a telinha com Rafa Vitti, numa história de época, se passando nas décadas de 1930 e 1940. "Cara e Coragem", "Olho por Olho" e "Travessia" também são mais produções do canal.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema