Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um dos filmes mais aclamados da Pixar está chegando com sua segunda parte! Nós estamos falando de "Divertida Mente 2", que dessa vez irá mostrar novos sentimentos no cérebro da protagonista.

Nesta quinta-feira (09), foi lançado o primeiro teaser completo de "Divertida Mente 2", a aguardada continuação da animação da Pixar de 2015. O vídeo nos apresente uma nova emoção do elenco: a Ansiedade. As cenas também revelam as emoções de Riley enfrentando as transformações da adolescência.

Maya Hawke, a Robin de "Stranger Things", emprestará sua voz à personagem Ansiedade no filme na versão original, que tem lançamento programado para junho de 2024, conforme anunciado junto a um novo pôster que promete "Grandes mudanças. Novas emoções".

"Divertida Mente 2" chegará após quase 10 anos do primeiro filme

Kelsey Mann assume a direção de "Divertida Mente 2", marcando sua estreia em longa-metragens, embora já tenha experiência em várias funções na Pixar.

O filme original de 2015 acompanha Riley, uma garota que experimenta um turbilhão de sentimentos ao se mudar para San Francisco. No centro de controle de sua mente, o Quartel-General, habitam as emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, que a orientam no cotidiano. Com a mudança, enquanto Riley e suas emoções tentam se adaptar, o Quartel-General enfrenta seu próprio caos.

sobre
o mesmo tema