João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O calendário de lançamentos da Disney está repleto de grandes títulos, que devem estrear em breve nos cinemas e no serviço de streaming da marca. A empresa revelou a data de lançamento dos maiores sucessos que estão vindo aí, incluindo as sequências de "Divertida Mente" e "Rei Leão", a versão live-action de "Branca de Neve" e títulos inéditos. Confira agora mesmo!

A Disney anunciou a data de lançamentos dos seus próximos filmes nesta quinta-feira (15). A empresa revelou quando títulos aguardados pelo público, como "Divertida Mente 2", "Rei Leão 2" e a adaptação live-action de "Branca de Neve" chegarão aos cinemas e ao serviço de streaming. Entre 2023 e 2024 es fãs da marca estarão repletes de sucessos para assistir. Veja o calendário completo!

Pixar anuncia dois filmes para 2024

A sequência de "Divertida Mente" está prevista para estrear no dia 14 de junho de 2024. A animação deverá mostrar Riley lidando com as emoções durante a adolescência e poderá revelar sentimentos inéditos.

Insideout Panic GIF - Insideout Panic Scream GIFs

Além desse, teremos outro lançamento da Pixar no mesmo ano. "Elio", uma animação de ficção científica da marca, estreará no dia 1º de março de 2024. Nele, conheceremos o protagonista, que é um menino de 11 anos "que se vê transportado pela galáxia e confundido com o embaixador intergaláctico do planeta Terra", como indica a sinopse.

"Branca de Neve" e "Rei Leão 2" estreiam em 2024

O live-action de "Branca de Neve", que será estrelado por Rachel Zegler e terá Gal Gadot no papel da Rainha Má, está previsto para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024.

Já a sequência de "Rei Leão", intitulada "Mufasa: O Rei Leão", deve ser lançado em 5 de julho de 2024. O filme acompanhará a jornada do pai de Simba antes dos acontecimentos da história principal. O longa se dividirá em dois periodos: Pumba, Rafik e Timão contarão a história do leão para um filhote e veremos flashbacks da ascensão dele como rei.

Lion King Simba GIF - Lion King Simba Nala GIFs

Novo filme da Disney será lançado em 2023

O novo filme da Disney, "Wish", acomapanhará Asha, uma menina que, em um momento de desespero, faz um pedido às estrelas e acaba recebendo uma pequena bola de energia ilimitada, que chamará justamente de Estrela. Juntas, elas enfrentam vários inimigos para salvar sua comunidade. A animação tem como objetivo celebrar os 100 anos da empresa e mostrará uma metáfora da origem da "magia" que gira em torno das obras da Disney.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema