João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Uma das maiores dúvidas des fãs que assistiram "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" era o motivo de Wanda (Elizabeth Olsen) não procurar por Visão (Paul Bettany) no multiverso, apenas por seus filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne). Finalmente temos a resposta para esse mistério, graças a Elizabeth Olsen que explicou a questão em uma entrevista.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chegou nesta quarta-feira (22) ao Disney+ e o filme segue rendendo bastante discussões interessantes. Es fãs que viram o título da Marvel Studios ficaram com muitas dúvidas em mente. Uma das maiores delas é por que Wanda/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) não procurou seu marido, Visão (Paul Bettany), e nem seu irmão, Pietro (Aaron Johnson) no multiverso, apenas buscou seus filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne).

Em entrevista ao Collider divulgada nesta quarta-feira, Elizabeth Olsen explicou o porquê disso. "Tem toda uma lista de coisas, como meu irmão, meus pais. Eu acho que a principal razão quando falamos se existe esse multiverso, e na versão do universo essa mulher não estava com Visão. A gente gostava de ter isso como mistério."

"Por algum motivo, ele não está no mundo dela. Eu sempre pensei nela mais como uma Wanda doméstica. Eles se divorciaram. Eles estão separados. Ela não está usando um anel de casamento por uma razão. Esse tipo de coisa. Nós gostávamos da ideia dela estar por conta própria. O pensamento realmente é que a coisa mais importante quando você se torna uma mãe no mundo são os seus filhos e esse é o motivo."

Scarlet Witch Wanda Maximoff GIF - Scarlet Witch Wanda Maximoff Multiverse Of Madness GIFs

Filhos da Feiticeira Escarlate são essenciais para sua mitologia

Outra importante explicação para Wanda não ir atrás de Visão é que, nos quadrinhos, ele não é uma peça central na mitologia da Feiticeira Escarlate, ao contrário de Billy e Tommy, que são "a coisa mais importante" para ela.

"As crianças são parte da mitologia dela também. Acho que também é parte disso. Eu realmente acredito que uma vez que você se torna uma mãe, a perda dos seus filhos é mais dolorosa que qualquer outra perda que você poderia experienciar. Esse é realmente o porquê."

sobre
o mesmo tema