João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois do lançamento do trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", notamos que Wanda (Elizabeth Olsen) será realmente a vilã do filme. Isso significa que veremos no longa uma disputa entre os dois poderosos feiticeiros da Marvel Studios: Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate. Mas qual desses personagens incríveis mais te representa? Descubra agora neste quiz!

Wanda (Elizabeth Olsen) é provavelmente a personagem mais poderosa de toda a Marvel Studios. Desde que apareceu pela primeira vez em "Vingadores: Era de Ultron", a heroína teve altos e baixos, mas sempre mostrou que é absurdamente poderosa, como quase derrotou Thanos (Josh Brolin) por conta própria, caso ele não tivesse convocado seu exército no 4º filme dos Vingadores . Só tem um outro feiticeiro que é páreo para ela e pode a ajudar a entender melhor os seus poderes: Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Qual dos dois mais te representa?

Wanda Maximoff Illusion GIF - Wanda Maximoff Illusion Dead Tree GIFs

Como a irmã de Pietro (Aaron Johnson) ressaltou no trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", ambos os personagens quebraram as regras da magia. Enquanto Wanda usou seus poderes para criar uma realidade paralela, para que ela pudesse ser feliz após a morte de Visão (Paul Bethany), como vimos em "WandaVision", Estranho abusou dos feitiços com o intuito de ajudar Peter Parker (Tom Holland) a retomar sua vida normal em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Ainda assim, eles fizeram por motivos bem diferentes e, de fato, são heróis muito distintos. Por isso, preparamos este quiz para você descobrir qual dos dois você é. Será que você é um mago muito racional que sempre tenta manter o controle das situações? Ou uma feiticeira passional que, por vezes, deixa suas emoções falarem mais alto, mas nunca com a intenção de fazer mal a alguém? Descubra agora!

Saiba mais sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

O segundo filme do "Doutor Estranho" estreia no dia 05 de maio deste ano nos cinemas brasileiros. Pelo trailer divulgado no último domingo (13), o longa será realmente louco, apresentando diversas realidades diferentes, por consequência da abertura do Multiverso. Ao que tudo indica, Wanda é quem será a grande vilã do título. Depois de manipular os habitantes de Westview para viver sua fantasia na sua série para o Disney+, a Feiticeira Escarlate busca aprender mais sobre magia e adota um traje bem sombrio.

A sinopse de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" indica que o MCU liberta o Multiverso nesse filme e explora seus limites como nunca foi feito antes. "Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados místicos, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Vale lembrar que a prévia do filme mostra algumas variantes de heróis já conhecidos e o longa deve contar com diversas surpresas, incluindo participações especiais de personagens que pertenciam à Fox, como os X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico. Será que vem aí?

Assista ao trailer completo:

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema