João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Um divisor de águas para o Universo Cinematográfico da Marvel, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreou na última quinta-feira (5) nos cinemas brasileiros e gerou uma grande polêmica para es fãs. Um dos pontos mais controversos do título é o seu final. Enquanto muitos acreditam em um destino mais óbvio, Elizabeth Olsen falou sobre seu futuro no MCU em uma entrevista recente.

Aviso: Essa matéria contém GRANDES SPOILERS de "Doutor Estranho 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" terminou deixando nes fãs uma pergunta muito importante: Wanda (Elizabeth Olsen) morreu? Enquanto nem o filme, nem a Marvel Studios oficializaram a saída da personagem do estúdio e tampouco cravaram o seu fim na franquia, o que restou aos marvetes foi teorizar sobre o que pode ter acontecido e sobre o futuro da nossa Feiticeira Escarlate. Elizabeth Olsen, por sua vez, falou sobre isso recentemente e deu sua opinião sobre o assunto.


Em entrevista ao Collider, a estrela de "WandaVision" falou sobre seu contrato com a Marvel Studios, dando a entender que ela deve aparecer em novos títulos da marca em breve. "Eu assino extensões toda vez que eles querem que eu faça um filme. Eu assinei um bem curtinho no início, então tudo está constantemente se ajustando para mim". Além disso, a própria intérprete de Wanda Maximoff admitiu: "Não. Eu também não penso nisso como o fim".

Wanda Maximoff The Scarlet Witch GIF - Wanda Maximoff The Scarlet Witch Scarlet Witch GIFs

Elizabeth Olsen teria assinado contrato de 7 anos com a Marvel

Vale lembrar que há pouco tempo surgiram rumores de que a Feiticeira Escarlate ganharia seu filme solo. Segundo o insider Harry Bowls, Elizabeth Olsen teria assinado um contrato para continuar por pelo menos mais sete anos na Marvel Studios, dando vida à sua complexa e polêmica personagem. Se isso for verdade, essa poderia ser a grande confirmação de que o final de "Doutor Estranho 2" não marcou o fim da mãe de Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne).

Entenda o final de Wanda em "Doutor Estranho 2"

Scarlet Witch Wanda Maximoff GIF - Scarlet Witch Wanda Maximoff Multiverse Of Madness GIFs

Em "Doutor Estranho 2", Wanda usa os seus conhecimentos sobre magia a partir do Darkhold - um livro de feitiços das trevas muito perigoso - para transitar pelo Multiverso atrás dos poderes de America Chavez (Xochitl Gomez). Ela quer, com isso, achar uma realidade em que possa ser feliz com seus filhos. Acontece que para seus planos darem certo, ela precisa assassinar a jovem e, possivelmente, causar grandes danos em mais de uma realidade. É por isso que Stephen (Benedict Cumberbatch) faz de tudo para impedi-la.

No final do longa, o grupo de protagonistas consegue mostrar para Wanda o mal que ela está fazendo e como isso pode afetar também suas próprias crianças. Ao perceber tudo que fez e a gravidade das suas ações, a irmã de Pietro (Aaron Johnson) decide destruir o Darkhold de todos os universos, só que acaba sendo soterrada no Templo do demônio Chthon ao fazer isso. Dificilmente alguém normal sobreviveria aos escombros que a cobriram, mas estamos falando de Wanda Maximoff. E a máxima da ficção é válida para o MCU: sem corpo, sem morte.

Wanda não estará na série da Agatha Harkness?

Wandavision Magic GIF - Wandavision Magic Agatha Harkness GIFs

Ainda especulando sobre o futuro da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, é possível que Wanda não esteja presente em "Agatha: House of Harkness" - a série da grande vilã de "WandaVision", interpretada por Kathryn Hahn, para o Disney+.

Em entrevista ao Good Morning America, Olsen explicou: "Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série - ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto e me diverti filmando 'WandaVision' com ela...". "Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", disse brincando.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema