Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", divulgado na última semana, continua causando entre os fãs da Marvel. Em determinado momento, muitas pessoas juraram que o Professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart, faz uma aparição especial. Será? O ator finalmente quebrou o silêncio no último sábado (19). Veja tudo!

Ainda estamos tentando superar o trailer oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", divulgado na última semana durante o intervalo do Super Bowl! Além de várias cenas de luta e aparições incríveis de Wanda (Elizabeth Olsen), um momento específico do teaser chamou muita atenção.

Um personagem, que não é revelado pela câmera, tem um breve diálogo com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e as apostas sobre sua identidade foram altas. Uma galera tem certeza que se trata de Professor Xavier (Patrick Stewart), personagem super marcante da franquia do "X-Men", apenas pela voz do homem. Afinal, é o multiverso da loucura, não é?

O ator responsável pelo icônico Professor X quebrou o silêncio e revelou, no último sábado (19), se irá participar de "Doutor Estranho 2" ou não. Confira!

Professor Xavier em "Doutor Estranho 2"? Ator se pronuncia

Em matéria divulgada pela Comic Book, Patrick Stewart revela se participa, ou não, de "Doutor Estranho 2". O ator negou que faz parte do elenco do novo filme da Marvel e justificou a semelhança da voz no trailer, dizendo que provavelmente se trata de um imitador. "Sabe, as pessoas vêm imitando minha voz desde que eu subi nos palcos há 60 anos. Então, não é minha culpa", afirmou Stewart.

Mas nem mesmo a negativa de Patrick desanimou os fãs. Até por que, quem não se lembra de todas as vezes que Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield juraram que não veríamos os três Homem-Aranha no último filme, lançado em dezembro? Isso tudo não passava de uma estratégia para surpreender os fãs, já que tivemos essa reunião super especial e emocionante.

X2 lehnsherr patrick GIF - Find on GIFER

Patrick Stewart relembra desfecho de Professor Xavier

Stewart, porém, deixou claro que não falta vontade de reviver o personagem. O ator apenas acredita que o desfecho do Professor Xavier, apresentado em "Logan", foi perfeito e, por isso, não deveria ser alterado. "Se nós não tivéssemos feito 'Logan', então sim, eu provavelmente estaria pronto para voltar para aquela cadeira de rodas e ser Charles Xavier mais uma vez, mas 'Logan' mudou tudo", afirma.

O ator ainda relembra a primeira vez que assistiu a morte de Professor X ao lado de Hugh Jackman, responsável por Wolverine. "Eu fiquei muito emocionado e tentei me recompor, porque estávamos no meio do cinema. Mas aí eu vi a mão de Hugh ir até os seus olhos e enxugar uma lágrima, aí pensei: 'Droga, ele está chorando. Deixe rolar, Patrick", relembra Stewart.

A gente quer muito acreditar que isso é apenas uma tentativa de despistar os fãs da Marvel e que vamos ver vários personagens incríveis em "Doutor Estranho 2", inclusive o Professor Xavier!

O novo filme da Marvel chega aos cinemas em 5 de maio!

sobre
o mesmo tema