João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Muitas teorias têm surgido sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". O tão esperado terceiro título da franquia estrelada por Tom Holland chega aos cinemas em dezembro deste ano, mas pouco se sabe sobre o longa que estreia em menos de dois meses. O astro que dá vida ao protagonista, no entanto, falou recentemente sobre uma cena gravada com um personagem misterioso e fez a internet pirar com as teorias. Entenda!

Es marvetes já estão acostumades com a mania de Tom Holland de entregar alguns segredos dos projetos da Marvel em que participa. Mas, o jovem tem aprendido com o tempo e quase não deixa escapar nada sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o 3º filme da franquia da Sony começada em 2017. Todavia, em uma entrevista para a revista Empire divulgada nesta segunda-feira (25), o ator do Homem-Aranha falou sobre uma cena que gravou ao lado de um personagem misterioso que tem dado o que falar.

Holland admitiu que a gravação em questão foi uma das mais legais que já gravou. Sem ter a liberdade para falar muito sobre a cena de "Sem Volta Para Casa", ele ainda deu alguns detalhes sobre a ocasião: "São quatro pessoas sentadas em uma mesa, tendo uma conversa sobre como é ser um super-herói e foi incrível. No outro dia eu e meu irmão assistimos à cena e ficamos de queixos caídos".

Im Ready Peter Parker GIF - Im Ready Peter Parker Spider Man GIFs

Foi revelado que as três pessoas na cena são Peter Parker, Tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau). Então, fãs teorizaram sobre quem seria esse quarto personagem misterioso. Alguns acreditam que seja algum membro dos Vingadores, outros creem se tratar de Doutor Octopus (Alfred Molina) ou algum outro vilão do filme, e há aqueles que defendam se tratar de alguma outra versão do herói que pode estar no longa, interpretado por Andrew Garfield ou Tobey Maguire. Quais são suas apostas?

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode trazer outras versões do herói

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" veremos Peter Parker precisando lidar com os acontecimentos de "Longe de Casa". No último filme, sua identidade secreta foi revelada para o mundo por Mysterio (Jake Gyllenhaal) e isso deve afetar drasticamente o seu dia a dia no terceiro título da franquia. Tanto que ele irá pedir ajuda a ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), para que o mago reverta os acontecimentos e ele possa retomar sua vida normal. Mas o feitiço dará errado, causando uma grande confusão na realidade.

Parece que é por conta disso que personagens como Doutor Octopus irão aparecer no mundo da franquia de Tom Holland. Então faz sentido que outras versões do herói também deem suas caras no longa. Es fãs do Teioso acreditam que o Aranhaverso é cada vez mais real, mesmo que Andrew Garfield negue frequentemente sua presença no filme. Será?

Para saber a resposta, só conferindo "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que estreia no dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema