Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que João Guilherme tem uma opinião formada sobre quem cria perfil em sites de entretenimento adulto. O ator falou que acredita que seja a mesma coisa que prostituição ter uma conta num desses sites. Entenda o que ele disse.

João Guilherme deu sua opinião sobre o recente fenômeno de influencers que estão cruando perfis em sites voltados para conteúdos adultos como OnlyFans e Privacy. O irmão de Zé Felipe fez questão de deixar claro que não gostaria de seguir nessa mesma vibe e que não criaria um perfil em site adulto.

"Perguntaram pra mim se eu penso em abrir uma conta em sites adultos pra vender foto do meu corpo. Cada um faz o que quer com sua vida, e eu já tenho a minha pra cuidar. É que pra mim pornografia é tipo uma forma de prostituição, não? Vender conteúdo íntimo etc.." afirmou o ator.

João Guilherme reforça que cada um faz o que quer com a própria vida

Em um adendo, João Guilherme expressou: "Mas pique, fiquem a vontade. Mesmo. Pra fazer o que quiserem com a vida de vocês."

As declarações geraram uma onda de respostas divididas. Um usuário questionou o motivo de ele estar dando uma opinião sobre o tema, enquanto um outro explicou que concorda com o ator e cada um faz o que quiser com a própria vida. Uma outra chegou a dizer: "Gente, nunca pensei na vida que um dia eu fosse concordar com as coisas que esse menino fala".

sobre
o mesmo tema