Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Num mundo onde a sexualidade oscila entre tabus e telões, alguns famosos se destacam quando o assunto é sexo. O que não falta no Brasil são essas celebridades que mais do que representam o Dia do Sexo, vamos ver 5 delas!

O Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro (uma alusão à posição 69), é uma data super conhecida no Brasil e um dos motivos é que por aqui, a galera do mundo dos famosos não cansa de exaltar a prática e ganham muita grana com isso.

Além de falar muito sobre o assunto sem pudor algum, são basicamente o rosto do Dia do Sexo! Reunimos os 5 famosos que representam mais essa data do que qualquer outro.

Andressa Urach

A ex-vice Miss Bumbum e ex-participante do reality show "A Fazenda" sempre esteve no centro das atenções por sua abordagem sem filtros em relação à sua sexualidade. Após uma fase religiosa intensa, Andressa voltou à mídia com uma postura mais liberal e discutindo abertamente sobre sua vida íntima.

MC Pipokinha

A figura do funk, embora não tão conhecida quanto outros MCs, trouxe em suas letras e entrevistas uma visão direta e desinibida da sexualidade. Sua música é uma expressão de liberdade e empoderamento.

Geisy Arruda

Geisy ficou famosa após ser vítima de assédio na universidade devido à roupa que usava. Desde então, ela tem sido uma voz ativa contra o julgamento e a sexualização involuntária das mulheres. Hoje, Geisy é conhecida por abordar temas picantes em seu canal no YouTube e por escrever contos eróticos, mostrando que a sexualidade pode ser discutida de forma aberta e saudável.

Thomaz Costa

Conhecido por seu papel em "Carrossel", o ator Thomaz Costa cresceu e passou a discutir temas mais adultos em suas redes sociais, incluindo sua vida amorosa e intimidade. Ele representa uma geração mais jovem que vê a sexualidade de forma mais natural e menos tabu.

Wagner Santiago

Ex-participante do "Big Brother Brasil", Wagner sempre foi aberto sobre sua vida íntima dentro e fora da casa. Ele representa uma nova era de celebridades que não têm medo de serem autênticas e discutirem temas antes considerados "proibidos".

Estes famosos não só representam a data pelas suas declarações e posturas, mas também por promoverem um ambiente de aceitação e respeito pela sexualidade em todas as suas formas. No Dia do Sexo, é fundamental promover diálogos saudáveis sobre consentimento, educação sexual e aceitação.

sobre
o mesmo tema