Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Ele é Demais", remake da Netflix do sucesso da década de 1990, ganhou teaser na última quarta-feira (21). Com a TikToker Adisson Rae, o filme, previsto para ser lançado em 27 de agosto, fala sobre uma menina que deve fazer um makeover no garoto mais excluído da escola. Confira o teaser e relembre a história da comédia romântica original "Ela é Demais".

A Netflix liberou o primeiro teaser do remake de "Ela é Demais" - que agora se chama "Ele é Demais" - na última quarta-feira (21), e já tem data de lançamento: 27 de agosto. Essa é uma das estreias aguardadas que chegam na plataforma em agosto.

O filme original estreou em 1999 e foi um grande sucesso entre os amantes de comédia romântica. Até hoje continua sendo uma grande referência do gênero. Em setembro de 2020, a Netflix anunciou que faria um remake do longa, estrelado pela TikToker e atriz Addison Rae.

Muitos fãs - tanto do original, quanto da menina - ficaram animados com a notícia, mas por muito tempo não se ouviu muitas informações sobre a produção até o lançamento do teaser. Confira a prévia de "Ele é Demais", divulgada pela Netflix:

Enquanto o filme não chega na plataforma, vamos relembrar a história que deu origem ao remake e listar quem vai participar do novo filme. Spoiler: tem até Kourtney Kardashian dando uma palinha de atuação.

"Ela é Demais" foi sucesso na década de 1990
"Ela é Demais" foi sucesso na década de 1990

Sobre o que é o filme "Ela é Demais"?

No filme original, lá de 1999, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é um menino popular que namora uma menina igualmente conhecida na escola. Tudo vai bem até o momento em que a garota decide terminar com ele, para ficar com um ator. Nisso, o jovem aposta com um amigo que, independente do seu par para o baile, a sua acompanhante vai ser a Rainha.

Assim, ele decide levar Laney Boggs (Rachel Leigh Cook), uma jovem excluída do ensino médio. Então, Zach tem algumas semanas para convencer Laney a acompanhá-lo e transformar a menina em uma típica "Rainha do baile". Como já tem mais de duas décadas do filme, não é de se surpreender que o enredo tenha algumas ideias problemáticas.

"Ele é Demais" chega na Netflix em 27 de agosto
"Ele é Demais" chega na Netflix em 27 de agosto

Remake "Ele é Demais" fala sobre menina popular

A grande diferença entre o remake e o original é o gênero dos personagens. Em "Ele é Demais", Padgett Sawyr (Addison Rae) é uma adolescente que faz uma aposta com sua amiga, muito semelhante ao primeiro filme: ela deve transformar o cara mais nerd da escola em uma pessoa popular. O escolhido foi Cameron Kweller (Tanner Buchanan).

Não sabemos muito mais sobre o novo enredo, mas à primeira vista, a base continua bem parecida com o roteiro de 1999. Conhecendo a Netflix, provavelmente o desenrolar da história vai ter pontos mais modernos e atualizados para a sociedade de hoje em dia.

O elenco de "Ele é Demais" tem nomes especiais
O elenco de "Ele é Demais" tem nomes especiais

Elenco de "Ele é Demais" conta com nomes especiais

Além dos já citados Addison Rae e Tanner Buchanan, de "Cobra Kai" e "Girls Meets World", o elenco do filme tem outros nomes conhecidos. Madison Pettis, de "Treinando o Papai", será Alden, e a tailandesa Myra Molloy, escalada para estrelar a nova série da Amazon Prime "Hot Pink", será Quinn.

Quem também chamou atenção foi Rachel Leigh Cook, protagonista do filme original, que vai ser mãe de Padgett, a nova menina popular, responsável pelo makeover do menino nerd.

Outra adição importante do elenco foi Kourtney Kardashian. Em 2020, a celebridade postou uma foto lendo o roteiro e escreveu na legenda "estudando", mencionando o perfil do filme no Instagram. A Variety afirma que o personagem da Kardashian será Jessica Miles Torres e terá uma participação discreta, mas não sabemos mais detalhes.

Kourtney Kardashian e Addison Rae são conhecidas e já postaram TikToks juntas. Será que a influenciadora deu uma forcinha para inserir a socialite no projeto? De toda forma, já amamos e queremos ver o filme na Netflix!

sobre
o mesmo tema