Por Carolinne Rigotti
Sim, a segunda temporada de "Elite" já está entre nós! E é claro que já teve uma galera fazendo maratona e correndo para o Twitter para comentar sobre alguns acontecimentos bem impactantes que rolaram nos episódios. E aí, você já conseguiu assistir alguma coisa deste novo ano? Conta aqui pra gente também!

Não é só o Dia do Sexo que está deixando esta sexta-feira (6) mais ~animadinha, mas também um outro detalhe importantíssimo: saiu a nova temporada de "Elite" na Netflix! E todos estávamos pura ansiedade para conferir qual seria o mistério da vez e, claro, quem estaria envolvido nele, né? Com os episódios da segunda temporada disponíveis no canal de streaming, algumas pessoas já conseguiram maratonar e estas aqui são as melhores reações, até agora - e que mostram que essa temporada é a melhor.

Para quem ainda não conseguiu assistir ou ler muito sobre o assunto, a segunda temporada de "Elite" mostra como os alunos do Las Encinas ficaram depois do assassinato que rolou no primeiro ano - ainda mais porque só quem está deste lado da telinha sabe quem é o assassino, ou seja, os personagens seguem na dúvida sobre o culpado.

E para os ansiosos de plantão que já engoliram o segundo ano de "Elite", segura aí a boa notícia: a terceira temporada já foi confirmada! Só que ainda não existe uma data de lançamento ou qualquer outra informação sobre essa continuação. E aí, o que vocês querem ver no novo ano - além das cenas quentes tão conhecidas da trama? Contem aqui pra gente e, claro, fiquem de olho no Purebreak para mais novidades!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema