João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 5ª temporada de "Riverdale" estreou recentemente na Netflix e fez sucesso, atingindo o topo do serviço de streaming de produções mais assistidas da semana. Após o final corajoso e chocante, está todo mundo querendo saber como será o 6º ano da história, que não deve contar com ninguém do elenco original. Pensando nisso, listamos todas as coisas que queremos ver nos próximos episódios da trama.

O que acontecerá na 6ª temporada de "Elite"? Essa pergunta ainda é um mistério. Já sabemos que os próximos episódios, previstos para chegarem à Netflix em 2023, não devem contar com ninguém do elenco original do seriado, somente com os personagens que ingressaram após o ano de estreia da produção. Mas, depois de assistir ao 5º ano da série, temos muitas coisas que queremos ver na sequência da história, que pode marcar o seu fim. Confira!

Cuidado: a matéria contém spoilers da 5ª temporada da "Elite"

1 - Patrick aprendendo com seus erros

Manu Rios GIF - Manu Rios GIFs

Patrick (Manu Ríos) teve muitas dificuldades no amor na 5ª temporada de "Elite". O adolescente se auto sabotou e pôs em risco seu relacionamento com Ivan (André Lamoglia). Ele continuou cometendo o mesmo erro, transando com Cruz (Carloto Cotta), o pai do seu interesse amoroso, até o final do ano. Esperamos que no futuro ele aprenda com seus erros e cresça, porque seu personagem precisa disso.

2 - Phillipe assumindo responsabilidade pelos seus atos

Wave Phillipe GIF - Wave Phillipe Elite GIFs

Phillipe (Pol Granch) é um dos personagens mais problemáticos de "Elite". A série não soube desenvolver bem o príncipe e muito menos lidar com o fato dele ser um abusador sexual. O jovem parece que até agora não entendeu o que fez de errado e não lidou com as consequências dos seus atos. Então, a 6ª temporada é a última chance dele arcar com o que fez. Afinal, não tem como ele sair impune disso.

3 - Isadora superando o estupro

Season 5 Dj GIF by NETFLIX

Isadora (Valentina Zenere) sofreu bastante nos episódios finais do 5º ano de "Elite". A imperatriz de Ibiza foi estuprada por uns meninos da sua escola, quando estava inconsciente. Vimos que ela ficou extremamente abalada - e com razão -, mas conseguiu denunciar os seus abusadores. Queremos que na 6ª temporada ela consiga superar esse trauma e ficar bem, além dos estupradores pagarem pelo que fizeram.

4 - Mistérios mais criativos

Samuel Idk GIF by Netflix España

Um dos maiores acertos da 5ª temporada de "Elite" foi o mistério em torno de quem seria o aluno assassinado no desfecho do ano. É claro que a vítima foi um ponto positivo a parte, mas a forma como conduziram o suspense, trazendo uma reviravolta ao embaralhar os depoimentos do assassinato de Armando (Andrés Velencoso), foi muito interessante. Para que a série não caia na mesmice e repita o mesmo que fez nos outros anos, é fundamental que ela traga mistérios mais criativos e chocantes.

5 - Novos personagens

Llorar Lucrecia Montesinos Hendrich GIF - Llorar Lucrecia Montesinos Hendrich Lu GIFs

Isso poderá ficar nas mãos dos novos personagens. A 6ª temporada do seriado contará com 5 rostos inéditos, interpretados pelos Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana. Ainda não temos muitas informações sobre quem eles viverão na história, mas está nas mãos deles fazer dos próximos episódios um sucesso. Será que vai vingar?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema