Por Victor Viana
Pelo visto já começaram as gravações da 4ª temporada de "Elite". Ainda não rolou uma confirmaçao oficial, mas tudo indica que essa nova história começou a ser produzida. Parte do elenco andou publicando algumas fotos e é impossível não levantar qualquer tipo de suspeita. Então, se você também ficou empolgado com essa informação, vem entender tudo com o Purebreak.

Tudo indica que as gravações da quarta temporada de "Elite" começaram nesta segunda-feira (3), na Espanha. Apesar de muitos lugares ainda estarem sofrendo com a pandemia do coronavírus, no país a situação já está mais controlada. O anúncio do retorno da gravação não foi realizado de forma oficial. Mas, o próprio elenco, através do Instagram, mostrou que estava de volta ao trabalho. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem empolgados, né? O que será que podemos esperar do quarto ano da série?

Omar Ayuso, responsável por interpretar Omar, tirou uma selfie com o uniforme do Las Encinas. Georgina Amorós, a nossa - não tão - querida Cayetana, apareceu toda protegida no que, provavelmente, é o seu camarim. E Manu Rios, um dos novos atores que estará no elenco de "Elite", usou os Stories para mostrar o uniforme do seu personagem. Quem aí está contando os dias para conhecer os novos estudantes? Vale lembrar que, infelizmente, a quarta temporada de "Elite" ainda não possui previsão de estreia.

Outro fato muito importante - e triste - que não podemos esquecer, é a ausência de algumas personagens bem queridas no próximo ano do seriado teen. Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito) e Lucrecia (Danna Paola) não fazem mais parte da trama e a própria Netflix já confirmou tudo. Dá pra imaginar "Elite" sem esse trio? Valerio (Jorge López) e Polo (Álvaro Rico) também deixaram a história no seu terceiro ano. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema